Capítulo 21 - Fim

4.2K 470 213
                                    

- Quem é o Alemão que conheceu? - repete e lembro do ódio em seus olhos quando viu JiMin pela última vez ainda no castelo.

- Ele... - não gosto da ideia de falar do JiMin, ele pode estar em qualquer lugar ouvindo.

- Sim...?

- O nome dele é Park JiMin e... ele é legal e divertido e... bonito, bem bonito - ele levanta uma sobrancelha. - Mas também perde a paciência fácil e é bobo como uma criança de cinco anos. E... não sei pode... ter acontecido algo entre nós.

- Ah não - ele fala. - Você está apaixonada por ele - fico vermelha. - Chega está boba. Nem pense em me largar por ele.

- Eu... Bom, eu não te largaria por ele mas... ele... ele perguntou se não quero ficar um pouco mais aqui... - falo baixo

- Estava mesmo pensando nisso? - ele pergunta besta. - Eu nem conheço esse maluco. A resposta é não.

- Qual é, Gui? Ele gosta de mim, e, apesar de tudo, é uma boa pessoa - afinal ele não me deixou morrer e também não foi atrás dos meninos mesmo quando descobriu onde estavam. E ele também me deixou escolher se ficarei com ele ou não, não tentou forçar um relacionamento como fez na festa.

- O que quer dizer com apesar de tudo? - ele pergunta irritado. - O que ele fez?

A lista é grande, mas se eu vou dar realmente a chance, não posso ficar alimentando o ódio pelo que aconteceu no baile. Eu não vou esquecer, mas não preciso colocar Gui contra ele.

- Não, ele... Ele tem alguns problemas no passado mas... - vejo JiMin algumas mesas a frente me encarando como se assistisse a um filme.

- O que foi? - Gui pergunta confuso.

- Ele está a duas mesas encarando - falo escondendo meu rosto na mão. - Eu sabia que isso ia acontecer - falo baixinho.

De repente Gui levanta.

- Gui, o que você...?

- Shhh - ele sacode a mão para que fique quieta e vai até JiMin.

- O que você quer com a minha irmã? - ele pergunta depois de sentar do seu lado e quero entrar num buraco.

Ele foi mesmo tirar satisfação? No meio da pizzaria? Com todo mundo ouvindo? Além disso, dá pra ver que JIMin está desconfortável, mas, mesmo assim diz:

- Eu quero conhecer o mundo com ela. Se ela quiser ir comigo.

- Então descobriu o sonho dela - eles me encaram e, novamente, escondo meu rosto.

- Na verdade, ela me contou.

- Bom, e se eu disser que não deixo ela namorar com você? - Gui pergunta desafiando o de cabelos prateados e ergo a cabeça para ver a resposta.

- Eu não vou desistir dela por esse motivo - ele fala firme mas parece nervoso. Nervoso?

- E se ela não quiser? - Gui fala e JiMin me encara.

- Bom... é a escolha dela. Mas não muda o fato de que quero passar meu tempo com ela e pedi-la em namoro futuramente - diz ainda me encarando.

Desde quando Park JiMin sabe o que dizer e por que cada vez mais sinto-me inclinada a perdoá-lo?

Gui levanta do seu lado e volta para perto de mim:

- O que você sente por ele? - pergunta baixo.

- Eu gosto dele. Sabia que foi ele que doou o sangue? - respondo, também baixo, tentando convencê-lo, afinal eu... Eu quero ficar. Eu quero ver o quanto ele está disposto a esforçar-se para que isso dê certo.

The Curses of Schwarzwald - Cursed Castle (pjm) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora