Voltei!! Obrigado pelos mais de 100 favoritos lindas!
ME DÊEM UM POUCO DE ATENÇÃO AQUI RAPIDINHO!!!
Quero falar uma coisa séria com vocês.
Apesar de a fanfic ter mais de cem favoritos com menos de dez capítulos, eu estou ficando muito desanimada com a historia.
Dessas quase cento e vinte pessoas que favoritaram nem dez comentam, e vocês não sabem ( talvez alguns até saibam ) o quanto é difícil escrever uma historia. Ainda mais com o pouco tempo que tenho, sem quase nenhum retorno então... É muito frustrante, não saber o que vocês estão achando.
Agradeço MUITO aos que comentam e a uma leitorinha em especial que está sempre aqui e também no wattpad, amo todos vocês :)xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Pov Lauren
Boston, MA.
13 de abril de 2017.1 mês. Já havia se passado um mês desde o meu encontro com Camila. Depois daquele jantar nós já saímos diversas vezes juntas. Ela é incrível. Carinhosa, educada, linda. Nossa relação está evoluindo, não estamos namorando ainda, mais eu estou pensando em fazer o pedido.
- Hey Lauren! - Senti um tapa fraco na minha cabeça. Olho pro lado e vejo meu irmão me encarando com as sobrancelhas arqueadas.
- Que foi?!
- Estou te perguntando se é esse jogo que você queria. - Me mostrou a embalagem.
- Sim, esse mesmo. - Nós resolvemos vir no shopping depois do trabalho comprar alguns jogos que queríamos e acabamos nos atrasando.
- Eu conheço essa cara de boba apaixonada. Estava pensando na Camila né? - Desviei meus olhos da prateleira repleta de jogos e encarei meu irmão. Em uma mão ele segurava uma cesta com as nossas mercadorias e a outra um controle de video game, já que Taylor achou interessante fazer o outro de martelo e acabou quebrando.
- Eu estou sempre pensando nela Nath. Parece mais algum tipo de macumba que ela jogou em mim cara. - Ele arqueou as sobrancelhas e explodiu em uma alta gargalhada, alguns clientes até pararam pra olhar pra nós dois, acabei rindo com ele.
- Fala sério Lo. - Ele ainda ria, mostrando aqueles dentes brancos. Soquei seu ombro com um pouco de força.
- É sério cara. Eu tô muito fodida. - Suspirei enquanto caminhavamos.
- Nah... Você está muito é apaixonada. - Ele disse em tom brincalhão. - Mais é sério agora. Vocês estão namorando? - Chegamos na sessão de livros.
- Eu estou pensando em fazer o pedido Nath, mais... sei lá. Você entende mais de namoro sério do que eu. Não acha que eu estou me precipitando? - Ele parou de olhar para os livros em sua frente e me encarou, o rosto com um expressão séria.
- Você tem certeza que está apaixonada por ela? De verdade?
- Tenho certeza que sim.
- Você acha que é recíproco?
- Eu acho que sim. Pelo menos eu sinto que sim. Eu vejo um brilho diferente no olhar dela quando estamos juntas, e ela sempre diz que pode passar horas só olhando nos meus olhos que nunca se cansaria. - Eu sorri só em lembrar de nós duas juntas.
- Não. - Olhei confusa para meu irmão. - Você não está se precipitando Lo. Só em olhar nos seus olhos enquanto fala dela eu posso ver o quanto você está apaixonada. - Ele deixou a cesta em cima de uma pilha de livros e virou o corpo em minha direção. - A paixão pode nos fazer muito bem Laur, quando é verdadeira e sentida pelos dois lados. E eu sei que é exatamente assim com vocês duas, então não deixe essa chance de ser feliz escapar de você maninha. - Eu o abracei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth In Love
FanfictionLuxúria, riqueza, viagens, diversão. É isso o que ronda a vida de Lauren e Nathan. Mimados? Arrogantes? Eles poderiam, mais não. Dois irmãos unidos. Criados por uma familia amorosa. O que mais pode faltar a eles? Eles acham que nada até a chegada...