Coming back to home

3.6K 205 125
                                    


ÔLÉ!!!!!!!!!!

VOLTA PRA CASA MÉXICO!!!!!

GANHAMOS ESSA MERDA PORRA!!!!! TÔ TÃO FELIZ!!!!

Ok, voltando ao normal... como vocês estão meus amores? Se alimentando bem e bebendo muita água? É importante.

Sabem o que mais é importante? Comentar e votar :)

Vamos ao capítulo com o tão esperado POV da Camila?

Nos vemos lá em baixo.

Apontem os erros, por favor.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Pov Lauren
Machu Picchu Pueblo, Peru.
15 de abril, 2019.

- Nathan olha essa vista incrível! - Eu estava sentada em uma pedra grande de costas para meu irmão e com a fabulosa vista de Machu Picchu a minha frente.

Nós dois estávamos em uma viagem juntos para comemorar minha volta para casa depois de tanto tempo fora, e escolhemos o Peru como destino. Ficaríamos por pouco tempo, infelizmente. Havíamos chego a dois dias e iriamos embora depois de amanhã. Mais eu entendia a necessidade do meu irmão em voltar logo, ele mal conseguia se desgrudar do filho, mais aproveitou que ele passaria uma semana com a mãe na cidade dos anjos.

- Hei Lern, olha só. Ficou linda. - Meu irmão se aproximou de mim com sua Canon profissional e me mostrou a foto que havia batido sem que eu percebesse. Na foto eu olhava para o horizonte com meu chapéu de feltro de lã marrom, tênis snow boot de escalada, calça legging preta da adidas e óculos de sol. Havia retirado minha camisa de manga longa e agora estava só com uma regata e minha mochila nas costas.

 Havia retirado minha camisa de manga longa e agora estava só com uma regata e minha mochila nas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ficou linda mesmo. - Beijei sua bochecha e o puxei para se sentar ao meu lado. - Valeu a pena as duas horas de caminhada para chegar aqui. - Tínhamos a opção de uma caminhada de mais ou menos duas horas ou pegar um ônibus. Como queríamos conhecer cada pedacinho desse lugar maravilhoso optamos por caminhar.

- Como você está se sentindo? Voltando para casa em definitivo depois de tanto tempo? - Ele retirou uma garrafinha de água de dentro de sua mochila e me ofereceu. Eu respirei o ar limpo daquele lugar e peguei a garrafinha de suas mãos, o respondendo logo em seguida.

- Muito animada. Os problemas da empresa estão resolvidos e eu estou com um peso a menos nos ombros. - Bebi a água e o devolvi a garrafa, observando ele beber e guardar novamente no bolso de sua própria mochila.

- Você fez um ótimo trabalho com os hotéis principais. Todos estão em perfeita ordem e encaminhados. - Eu sorri em sua direção e ele retirou meu chapéu para bagunçar meus cabelos, agora muito mais curtos. ( Estilo Maria em Onde Nascem os Fortes. )

Truth In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora