Eu voltei!!!!!!!!! ( Roberto Carlos voice )
Eu não iria postar esse capítulo hoje MAS.... na minha cidade está frio e eu AMO o frio! Tipo, muito mesmo! Chegou a fazer 11 graus aqui!
Voltando ao assunto...
Vocês estão preparados?
Espero que sim.....
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Pov Lauren
Boston, MA.
12 de julho de 2017.- Tem algum tempo que não saímos com nossos amigos não acha? - Pergunto para meu irmão enquanto nós caminhavamos para o elevador da empresa.
- É verdade. Nós poderíamos sair hoje, que tal? - Sugeriu animado, eu sorri.
- Ótimo. Vou mandar uma mensagem pra eles. - Falei enquanto pegava meu celular.
- Convide-os para ir ao Limelight.
- O do karaokê? - Perguntei com dúvida e ele apenas assentiu. - Ok.
Paramos do lado de fora da empresa e esperamos enquanto algum funcionário havia ido buscar meu carro.
- Você não falou muito da sua viagem com a Sofia. - Comentei distraída enquanto esperávamos do lado de fora da empresa enquanto um funcionário trazia meu carro, já que Nathan tinha pegado carona comigo hoje.
- Foi perfeito Lo! Eles amaram a Sofi! - Começou a contar sorrindo. - Meu pai rasgou elogios quando ela cozinhou para nós! Alessandra a amou, arrastou-a para todas as lojas existentes naquela cidade, e você sabe que não são poucas. Matteo ficou um pouco tímido no começo, mais nos chamou para sair com ele e alguns amigos para praticarem skyboard, Sofi ficou com um pouco de medo mais como ela queria agradar o meu irmão foi e acabou se divertindo muito.
Sorri com a alegria contagiante que meu grande irmão exalava. Sua felicidade era muito importante para mim e vê-lo assim tão leve e com os olhos brilhando me enchia de paz. Admito que fiquei surpresa quando ele se firmou com Sofia, ele havia passado por uma fase ruim antes disso. Namoros relâmpagos e casos de uma noite, quase nunca parava em casa e chegou a se distanciar da família.
- Estou muito feliz por vocês Nath. - Ele olhou para mim e sorriu antes de passar um braço por meu pescoço e me puxar em sua direção para um abraço apertado.
- Sinto que tudo está finalmente entrando nos eixos Lern. Ninguém nunca me fez tão feliz quanto Sofia está fazendo. - Me beijou a bochecha e nos distanciamos para entrarmos no meu carro, dei a volta e fui para o lado do motorista.
- JAUREGUI!
Olhamos para trás assustados com o grito e tudo que eu vi foi meu irmão dando um passo para trás, a tempo de se desviar de um soco que iria em direção a seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth In Love
FanficLuxúria, riqueza, viagens, diversão. É isso o que ronda a vida de Lauren e Nathan. Mimados? Arrogantes? Eles poderiam, mais não. Dois irmãos unidos. Criados por uma familia amorosa. O que mais pode faltar a eles? Eles acham que nada até a chegada...