VOLTEI! Por enquanto.....
Mas voltei né? :)
Como vocês estão coisas lindas da minha vida? Sentiram saudades?
O título do capítulo diz algo? kkkkk
Gente deixa eu perguntar aqui. Alguém de vocês vê ou viu Good Doctor? Essa série tá acabando comigo todinha velho... é muito linda e um tapão na cara de muita gente hoje em dia que acha que só porque alguém é especial ele é inválido. Se vocês ainda não viram por favor, façam isso. Não vão se arrepender, prometo de dedinho ;)
Agora vamos ao capítulo?
Galera deixem alguma playlist rodando ai, eu sempre escuto música para ler os capítulos e sempre fica mais interessante. Eu ouço uma playlist que tenho para Hidden, só uma dica mesmo.
Se tiver algum erro, por favor avisem.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Pov Lauren
Boston, MA.
25 de julho, 2019.- Esquerda, baixo! - Frank gritou, mas diferente do que falou ele me acertou pela direita nas costelas. - MORTA! De novo! - Gritou se afastando.
Tento me concentrar e lembrar de tudo o que ele já havia me ensinado, mais simplesmente não consiguia. Minha guarda está baixa e ele consegue facilmente me acertar de novo e de novo.
- Em cima, lateral! MORTA! - Ele grita ao encostar a faca de madeira em meu pescoço. Eu bufo frustada e tento mais uma vez. - De novo.... MORTA! De novo... MORTA! MORTA! MORTA!
- INFERNO! CHEGA! - Me jogo no chão e respiro fundo diversas vezes. Meu corpo estava todo dolorido e eu estava pingando em suor. Estava na academia de Frank a quase duas horas, mais nunca conseguia me concentrar por mais de dez segundos.
- Você não pode ser tão dispersa assim Lauren. Se eu fosse alguém te querendo mal, você estaria em apuros. - Ele me jogou uma garrafinha com água e eu peguei-a no ar. Sentei e encarei a faixa vermelha enrolada até metade do meu antebraço, a respiração descompassada e suor escorrendo.
- Sinto muito... - Sussurrei enquanto espremia o corpo da garrafinha encima de minha cabeça, tentando acabar com um pouco do calor em meu corpo.
- O que está acontecendo com você? - O cara negro sentou-se ao meu lado e eu apoiei os braços em meus joelhos. Passei a mão por meus cabelos encharcados com o e os coloquei para trás, antes de virar o rosto e encarar o homem sentado ao meu lado. Talvez ele poderia me ajudar, já havia passado por muita coisa na vida, afinal.
- Eu estou nessa situação complicada e tem essa garota... ela é minha ex-namorada, e esta tentando de tudo para reatar comigo. - Sussurrei suspirando e jogando mais um pouco de água em meu rosto. Ele franziu as sobrancelhas e me olhou confuso.
- E qual o verdadeiro problema nisso? Ela é precoce? Beija mal? Está interessada em seu dinheiro? Tem mal hálito?
- Não... definitivamente nenhuma destas alternativas. - Eu murmurei com uma careta. - Ela beija muito bem e tem o hálito bem refrescante, é um furacão na cama e nenhuma interesseira. - Estranhamente eu senti uma grande vontade de explicar tudo isso. Não queria ninguém pensando isso sobre a latina.
- Você gosta dela? - Continuou perguntando normalmente, mas agora me olhando com mais atenção.
- Eu a amo. - Admiti em um sussurro.
- Então não vejo nenhum problema. - Eu suspirei e comecei a retirar a faixa do meu pulso enquanto mordia o lado de dentro da bochecha.
- Ela me traiu. - Confessei com as bochechas coradas, e comecei a retirar a faixa do outro pulso para não olhá-lo. Ele esperou pacientemente enquanto eu tomava coragem para começar a falar novamente, mas eu não o fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth In Love
FanfictionLuxúria, riqueza, viagens, diversão. É isso o que ronda a vida de Lauren e Nathan. Mimados? Arrogantes? Eles poderiam, mais não. Dois irmãos unidos. Criados por uma familia amorosa. O que mais pode faltar a eles? Eles acham que nada até a chegada...