Oi pessoas lindas e cheirosas da minha vida! Tudo bom com vocês? Espero realmente que sim.
Vocês sabiam que hoje é o dia da gentileza? Praticaram a sua?
Enfim, esse capítulo quase não saiu hoje, mas aqui estamos :)
Eu quero deixar registrado aqui o quanto me sinto feliz pelo tanto que a fanfic está crescendo, e quero agradecer a cada um que vem me acompanhando e incentivando durante essa jornada. Muito obrigado meus amor. E aos novos leitos, seja sempre bem vindos :)
Não esqueçam de votar e nem de comentar, por favor, isso é de extrema importancia para que a história continue crescendo.
Ademais, apreciem :)
P.S. Capítulo sem revisão, me avisem sobre os possíveis erros para que eu possa concertar.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Pov Lauren
Boston, MA.
05 de setembro, 2019.- Se despeça das mamães Tay. - Eu disse a minha pequena irmã enquanto a segurava no colo.
- Tchau mamas. - Ela se jogou no colo de Clara e apertou seu pescoço enquanto fechava os olhos, e depois repetiu o movimento com Helena.
- Eu vou sentir muita saudades meu amorzinho. - Eu sorri enquanto as observava se abraçar.
O que estava acontecendo era que minhas mães estavam embarcando para Áustria para mais uma lua de mel e Taylor iria ficar comigo já que Bea estava de férias. Eu estava amando a ideia, já que estava um pouco distante de minha irmãzinha nos últimos tempos pelo excesso de trabalho e o tempo que estava passando com Camila.
- Podem ir tranquilas eu vou cuidar muito bem dessa bolinha de fofura aqui. - Eu disse enquanto pegava novamente minha irmãzinha no colo e a apertava. Clara me puxou para um abraço e Helena me esmagou pelo outro lado.
- Se cuide Lauren, e mantenha seus olhos em sua irmã o tempo todo, por favor. - Eu assenti para as instruções que minha mãe passava enquanto matinha suas mãos a casa lado de meu rosto, olhando seriamente nos olhos.
- Pode deixar mama, essa coisinha fofa aqui vai ficar agarradinha comigo. - Eu sorri ao sentir Taylor me abraçando o pescoço e ouvi a chamada de vôo sendo anunciada. Minhas mães no encararam mordendo o lábio e se despediram com mais um abraço forte antes de caminharem para o portão de embarque. - Agora somos só eu e você bolinho. - Eu sussurrei para minha irmã que riu e beijou minha bochecha. Eu senti meu telefone vibrando no bolso de minha calça jeans e coloquei Taylor no chão, segurando em sua mãozinha e com a outra eu peguei o aparelho, sorrindo ao ver a foto de Camila brilhando na tela.
- Oi amor, estou com saudades. - Sua voz me saudou quando atendi a ligação.
- Ei Camz, eu também estou com saudades de você. - Suspirei e olhei para Taylor que puxava minha mão insistentemente para olhar um loja de brinquedos. - Só um minuto amor... o que foi minha princesa?
- Vamos levar Lolo, po favor! - Olhei para o que ela estava apontando e vi alguns bonecos de pano de A Hora da Aventura, então assenti e entramos na loja.
- Lauren? Essa é a voz da Tay? - Camila perguntou assim que retornei o telefone ao ouvido enquanto a atendente se divertia falando com minha irmã.
- Sim amor. Eu disse a você que ficaria com ela por alguns dias porque minhas mães estão em uma nova lua de mel. - Expliquei com calma. A atendente, que eu descobri se chamar Ashley pelo crachá em seu nome, me olhou pedindo permissão quando Taylor escolheu os bonecos de Jake, o cachorro e da Princesa Jujuba. - Aliás, você não quer nos encontrar no Publix próximo a sua casa daqui meia hora? Não há nada de saudável em minha despensa para uma criança de três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth In Love
Fiksi PenggemarLuxúria, riqueza, viagens, diversão. É isso o que ronda a vida de Lauren e Nathan. Mimados? Arrogantes? Eles poderiam, mais não. Dois irmãos unidos. Criados por uma familia amorosa. O que mais pode faltar a eles? Eles acham que nada até a chegada...