Look what you make me do

351 18 5
                                    

(Lauren on)
Desde que soube da notícia que minha garota havia sido estuprada, eu sentia minha vontade de matar cada vez maior, sentia que estava perto de cometer alguma atrocidade, então pedi que Dinah e Ally achassem Alessandro o mais rápido possível.
Eu sabia que não havia sido ele, porém a consequência de sua atitude deu origem a toda aquela situação, eu não estava brava com Camila, não mais, agora eu entendia a situação mas precisava fazer alguma coisa, então aqui estou.
-Ainda não tenho bola de cristal-Ele diz cortando meu pensamento.
-Pois bem, deixe apresentar-me-Estendo a mão para ele-Lauren Jauregui, em pessoa!
Ele arregala os olhos sem tirar-los dos meus-Lau..Lauren
-Eu mesma-Neste momento ele aperta minha mão.
-Eu não te devo nada, o que quer aqui?-Ele diz gaguejando.
-Falar sobre sua prima, já sei o que você fez. Isso é, sua falsa prima!-Solto minha mão da dele de forma abrupta.
-Eu não sei do que estava falando, Jauregui.
-É claro, dá um drink para arrancar informações, ela foi abusada sexualmente depois do que você deu a ela, sabia disso?-Digo ainda sem demonstrar meu nervoso.
-Você não está falando a verdade.
Sem controlar meus instintos, arrago Alessandro pela camiseta que ele usava e jogo contra a parede ao lado da porta, usando toda minha força-Não mentiria sobre ela, você sabia que ela estava comigo, então fez isso, por quê? Quem te mandou fazer isso? Diga Alessandro-Sinto a veia do meu pescoço saltar, meu nervoso começa a consumir cada parte sã de minha cabeça.
-Eu não posso falar.
-Quer arriscar sua vida? Não sabe do que sou capaz, seu verme!-Esmurro seu rosto e o mesmo não revida, Dinah me implora por paciência a distância, ela sabia que eu havia me transformado em um monstro em questão de segundos.
-Lauren, seu irmão me mandou!-Ele diz me fazendo encarar ele confuso-O adotado, deixado para trás...
-O quê? O que está dizendo?-Um choque percorre meu corpo, como? Por quê?
-Ele me pediu para acabar com Camila, tudo que estava sendo importante para você! Já que ele perdeu tudo, segundo ele, por sua causa.-Ele disse com medo, mas era verdade.
-E você acha isso o suficiente? O que ele te ofereceu?-Digo tentando fazê-lo pensar racionalmente, dinheiro algum compra caráter.
-Dinheiro, muito, ele sabe do que eu preciso!-Ele diz desesperado.
-Eu tenho o dobro para me dar um nome!-Digo querendo me controlar.
-Eu não sou X9, Lauren, isso não irei dizer!
(Dêem play na música https://youtu.be/04UjShXZbD0 )
-VOCÊ É UM FILHO DA PUTA!-Grito empurrando ele pra dentro da casa, vejo uma furadeira em cima da mesa de centro-Concertando os erros, Alessandro?-Voltei meu tom ao cinismo.
-Sim...-Ele diz deixando evidente o medo em sua voz.
-Você pode me emprestar uma faca?-Questiono com um sorriso diabólico nos lábios.
-Claro...Claro-Ele diz rapidamente andando de forma rápida até a cozinha, ele tenta usar a faca contra mim mas acaba acertando meu maxilar ao invés do pescoço, o que me fez gargalhar, Dinah prontamente o segurou em um mata leão, assim eu pude tranquilamente tirar a faca de sua mão.
-Ally, Dinah, Mani se puderem se retirar, preciso conhecer melhor a "família"-Faço aspas no ar-da minha futura esposa.
Ally demonstra não estar entendendo, Normani concordou encarando Dinah que apenas lançou a frase 'Acabou pra ele, vamos!' e então Ally entendeu o recado, saindo rapidamente do ambiente.
-Lauren, não faça isso!-Ele diz com os olhos cobertos por lágrimas.
-Não grita, será pior.-Olho ao redor vendo uma extensão, uso a mesma para amarrar os braços dele-Não ouse usar as pernas, não tenho medo de corta-las...
-Me deixe em paz!
-Já disse que você fala demais? É melhor quando você cala a porra da boca!-Desconto com ódio um soco em seu rosto, vendo o sangue escorrendo de seu nariz. Pego a faca lentamente e passo na parte superior da pele de seu rosto, puxando a mesma vendo a carne viva de seu rosto, e o sangue escorrendo pela região, o garoto agora chorava alto e gemia de dor.
-Vamos fazer uns ajustes, Honey-Digo sorrindo e pisco para o mesmo, me levanto e pego a furadeira, uso a mesma em seu tórax causando furos que sangravam enquanto o garoto de contorcia embaixo de mim.-Você precisa entender, eu não perco o que quero, e pra você saber, eu faço a lei! Aqui o jogo é meu, e as regras eu quem dito! Sua irmã será minha esposa, e por sua culpa teremos um filho fruto de um homem deplorável, que você protege, ela podia ser sangue do seu sangue-Furo agora a testa do mesmo que grita de dor-Eu estou dizendo que você poderia ter feito diferente, mas não quis, eu não tenho piedade, minha mente é doente.-Digo sorrindo.
Deixo furos por todo seu rosto, ainda se contorcendo e liberando muito sangue, encaro seus olhos com fúria-Por que está tão sério? Vamos fazer um sorrisinho, você precisa estar bonito!-Pego a faca e risco seu rosto na extensão de sua boca, fazendo um corte como sorriso, após completar o ato levo a faca até sua barriga e antes de atingir o local exato para matar, deixo ele sangrando mais.
-Eu juro que só queria conversar, mas olhe o que me fez fazer! Camila será feliz ao meu lado, e seu compareça apodrecerá como alimento para moscas!
Arrasto a faca por toda a extensão de sua barriga, rasgando pele e tudo por debaixo enquanto sentia o sangue contra mim.
Me levanto e vou até a cozinha onde acho os produtos necessários para limpar todo e qualquer rastro de sangue, taco fogo no corpo deixando apenas os restos mortais e então corto o gás que estava ligado ao fogão, enquanto tomo um banho, após isso espero que a casa exploda numa distância considerável. Como planejado com uma tecla do meu telefone e vejo a casa explodir.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora