Needing to feel you

244 14 0
                                    

(Lauren on)

-Oi meu amor.-Digo me deparando com minha noiva segurando em seus braços nossa filha.-Minha princesa linda.
-Ela estava chorando até agora, saudade da mãe.-Camila me diz e em seguida me dá um selinho.
-Quer que eu a coloque no berço?-Pergunto imaginando que minha noiva devesse estar cansada.
-Por favor!-Ela entrega nossa filha a mim.
-Okay, ela tá tão linda.-Digo olhando cada pequeno detalhe que minha filha carregava, entro no quarto que havia sido planejado detalhamente para ela e a coloco no berço.
-Você terá uma vida normal agora, amor!-A garota dos olhos castanhos profundos me dizia com um belo sorriso.
-E você?-Eu questiono pesando em como seria o contato que ela teria com o FBI esta noite.
-Bom, eu vou ficar um tempo parada, tenho que cuidar da Felicia, você vai precisar de um emprego que pague bem, temos muitas despesas.-Camila diz calmamente, como essa sensação era nova, eu nunca me imaginei na situação na qual eu me encontrava. Mãe, com casamento marcado, uma reviravolta tinha ocorrido e mexido comigo em todos os âmbitos que eu pertencia.
-Eu já consegui um bico, vou trabalhar como editora em um jornal.-Digo sorrindo para a minha garota, que de imediato sorri de volta.-Você já devia estar saindo de casa...
-Lo, quero te dizer uma coisa, se isso der certo, eu quero comemorar.-Ela me diz enquanto mede meu corpo de cima a baixo.
-O que quer dizer Camz?-Eu queria tanto ouví-la dizer.
-Eu tô precisando de você, precisando te sentir.-Ela apoia a mão entre as pernas e morde o lábio.-Eu posso deixar a Felícia na minha mãe, não sei, mas você vai ser toda minha!-Ela diz me deixando queimar em brasas acessas correndo por minhas veias, sinto uma pulsação forte em meu corpo e um arrepio que me condizia exatamente aonde ela queria que eu estivesse.
-Eu... Bem, é-Sofro com o impacto de suas palavras, gaguejo e perco todas as palavras que o alfabeto poderiam formar.
-Shh.-Ela diz tomando meus lábios para si com devoção, ela tinha o controle, enquanto comandava o ritmo daquele beijo ela me deixava ansiando por mais.-É eu tenho que ir, mas quando eu voltar, resolvemos isso.
-Você só pode estar brincando comigo.-Declaro vendo a garota sair do meu campo de visão e fechar a porta.
Volto minha atenção para a minha pequena filha, a garota dormia tranquilamente, tinha o jeitinho de deitar igualzinho ao de Camila.
-Ei meu amor, eu prometo pra você que você será muito feliz, você vai ter de tudo, diferente do que eu vivi, e eu vou proteger você, cuidarei pra que tudo seja impecável.-Passo a mão em sua cabeça com leveza e continuo encarando aquela mini-Cabello-Jauregui.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora