Feel your hands until the sun comes up

248 12 0
                                    

(Camila on)

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, desde que tive Lauren pela última vez, queria urgentemente senti-la de novo, após o parto qualquer tentativa nossa era interrompida por necessidades de nossa filha. As coisas estavam resolvidas, FBI nunca mais iria atrás da mulher com quem eu irei me casar, e eu? Bem, eu não precisava mais ficar presa a essa associação, agora eu era apenas mais uma civil, sem dever satisfação para algum supervisor.
Agradeci a Lucy, e passei na casa de meus amigos, pedi a Harry e Louis que cuidassem da minha filha por uma noite, ainda eram 21pm, daria para aproveitar muito a noite, e eles prontamente aceitaram, ainda me deram uma carona de volta pra casa, eu entreguei tudo que eles precisavam para cuidar da minha filha, e eles foram embora me dizendo para ter juízo, mas sinceramente, essa noite eu perderia o juízo.

[ https://youtu.be/mzKpKX8SKrs ]

(Lauren on)

Estava na cama a espera da minha garota, mantinha minha atenção no livro apoiado em minhas coxas enquanto acompanhava de forma voraz as palavras daquele livro, mas logo minha atenção é extraída do livro, Camila tira o mesmo da minha mão o fechando e colocando em cima do criado mudo enquanto se senta em meu colo, sem que eu espere nada ela dirige sua boca até meu pescoço e morde o local me fazendo arrepiar e queimar por dentro das veias.
Eu seguro firmemente em sua cintura enquanto ela leva sua boca para perto do meu ouvido e diz-Eu quero sentir tua mão até o amanhecer.-E morde o lóbulo da minha orelha.
-Você vai sentir.-Aquelas palavras atingiram em cheio meu cérebro guiando toda minha corrente sanguínea para o centro do meu corpo, onde eu sinto uma fisgada. Eu tiro imediatamente a blusa que ela estava usando, para minha surpresa ela havia pensado em tudo, estava sem sutiã me deixando de cara com seu corpo parcialmente nu.
-Vai ficar só babando, Jauregui?-Ela diz me tirando do transe no qual eu me encontrava, de imediato eu tomo seu seio com meus lábios chupando e lambendo aquela região até deixar sensível, Camila gemia com o toque quente de minha língua em seu seio exposto e sensível.
Subo sua saia sem me dar o trabalho de parar de provocar a mulher que se encontrava em meu colo, afasto sua calcinha até a lateral interna de sua coxa, deixando sua intimidade exposta para mim, me dando total liberdade de um toque sem interrupções.
-Você tá molhada pra mim, tão rápido.
Digo tateando toda a extensão da intimidade que estava molhada pra mim, ela geme alto e crava as unhas em meu ombro.-Ta tão sensível, tão gostosa.-Ela beija meu pescoço chupando, a região e então ela puxa meu cabelo me guiando pra beijar seus lábios, travando uma disputa por controle.
-Não provoca, eu preciso sentir...-Eu faço ela interromper a frase enquanto deixo que meus dedos entrem em contato com o interior dela.-Você.-Ela mexia o quadril para ditar o ritmo da maneira dela, para sentir mais prazer, enquanto mordia meu lábio inferior e voltava a me beijar, suas mãos estavam impacientes, arranhando minhas costas, puxando meu cabelo, segurando minha mão para atingir o ponto que ela queria.
-Deita na cama e abre as pernas!-O tom de voz sai totalmente ditatorial, Camila me olhou seria e levantou do meu colo, tirou toda a roupa que ela ainda tinha no corpo. Ela deita na cama e faz o que eu pedi.
-Não mesmo Jauregui, tá com muita roupa.-Ela diz e fecha às pernas em torno da minha cintura, levantando e tirando minha blusa, descendo minha calça como conseguia.-Quero ver apenas sua pele, sem nenhuma cobertura.
Assim eu o faço, e de imediato ela abre novamente as pernas e me chama com o dedo até começar a indicar o local no qual ela precisava de mim, eu desço beijando desde seu pescoço até sua virilha e ela toma meus fios de cabelo com as mãos me fazendo descer sem fazer cena ou qualquer provocação me disponho a chupar aquela região, com tamanha devoção que a fazia gemer alto, ela rebolava contra minha língua inclinando as costas quando minha língua se chocava em determinadas áreas.
-Filha da puta!-Ela diz entre gemidos enquanto minha língua explora seu interior, ela desce a mão até seu clitóris iniciando uma masturbação rápida e com desejo.
As gotículas de suor se formavam em sua testa e sua temperatura corporal aumentava com rapidez, por sentir a excitação e o quão molhada ela estava penetro seu interior novamente fazendo a gritar meu nome.-Nã.. Não para-Ela implora em um fio de voz e agarra com força os lençóis da cama, para depois segurar os meus cabelos novamente, eu tinha meus dedos em seu interior enquanto minha língua serpenteava a região de seu clitóris e seus lábios menores. Sem demora ela atinge seu ápice, suas pernas tremendo, a força antes feita por suas mãos agora eram insistentes, suas mãos se abriram liberando o que antes ela agarrava com gana.
Ela se levanta sentando na cama, e eu a encaro, ela sorri cínica enquanto umidifica os lábios.-Ainda não acabou.-Ela ajeita os cabelos que se encontravam totalmente desgrenhados, e volta a me beijar sentando novamente em meu colo.
-Você vai acabar comigo.-Ela diz ofegante, eu beijo seu pescoço depositando meus dentes com certa força sabendo exatamente o efeito, arrepio ela e então decido continuar minhas provocações até ela implorar por mais.
Como nos encontrávamos na beirada da cama eu sento com as pernas entreabertas posiciono minha mão abaixo da região onde se encontrava sua intimidade ainda molhada e ordeno-Senta aqui.
Ela entende o recado e guia meus dedos até sua entrada, fazendo com que eu voltasse a encontrar seu interior enquanto ela rebolava no meu colo, minha outra mão passeava por seu corpo até atingir sua bunda com um tapa fazendo com que ela subisse e descesse rapidamente em meus dedos, por sua sensibilidade ainda extrema não demora para que ela perca o controle acelerando totalmente seus movimentos, aumento seus gemidos sem quebrar nosso contato visual, atingindo seu ápice pela segunda vez.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora