Will you marry me?

217 15 0
                                    

(Lauren on)

Chegamos em casa e então eu corro pro banheiro, tomo banho, coloco um short e uma regata preta, iria levá-la para a praia, eu me arrumava com pressa enquanto Camila arrumava as coisas de Felícia afinal ela já estava pronta. Desço as escadas correndo, me despeço da família de Camila e da nossa filha, ela estava deslumbrante com a roupa do dia que a vi pela primeira vez, a pego pela mão indo até o carro abrindo e fechando a porta para ela e entrando em seguida.
Dirijo até a praia calmamente, ela arruma o tecido sobre a areia enquanto eu peço que ela me espere, me dirijo até a floricultura mais próxima comprando um buquê de rosas e girassóis. Ocorria um luau perto que nos deixava com uma música.
Com a pequena caixa preta em minha mão esquerda e o buquê na direita que se localiza atrás da minhas costas eu andei até ela.-O que tá escondendo Lauren?-Ela logo questiona, curiosa.
-Eu? Nada, bem, eu te trouxe pra cá porque preciso conversar...-Finjo uma seriedade preocupante.
-Você não gostou da minha família e quer terminar?-Ela me questiona olhando fixamente em meus olhos com medo.
-Não, sua família é incrível, assim como você!-Eu digo calmamente.
-Fala Lauren! Você me traiu?-Ela me diz nervosa.
-Meu Deus garota assim você nunca vai saber o que eu tenho pra falar!-Digo rindo e ela me encara ainda bem séria.
-Então diz poxa.-Ela cruza os braços abaixo do seio, brava.
-Eu queria um lugar reservado, queria fazer isso estando só eu e você.-Chego mais perto dela.
-A gente não vai transar na areia da praia, se é o que tá pensando!-Ela diz brava.
-Camila!-Eu começo a rir.-Porra me deixa falar.
-Anda logo então!

[ https://youtu.be/ZWlrw2Tx1Yk ]

-Você ser tornou a pessoa mais importante de toda a minha vida, a pessoa que eu amo mais do que qualquer coisa, e eu te amo mais a cada momento, cada vez que penso em você ou em nós, nossa família.-Eu ajoelho lhe entregando o buquê, as lágrimas começam a descer em seu rosto enquanto ela o toma para si e sorri.-Você é a mãe da minha filha, a pessoa com quem quero viver todos os meus dias, por saber que quando chegar em casa terei minha família, eu continuo me mantendo longe do mal que eu já pratiquei, você salvou minha vida, mudou todo o sentido que ela tinha, eu quero cuidar de você, da nossa filha pra sempre, todos os momentos, não importa se bons ou ruins, porque eu só quero estar com você, e é isso que me importa, farei tudo pra te provar que você é especial, mostrar que você é tudo que eu preciso pra ser feliz, eu não sou ninguém longe de você, e a gente sabe muito bem disso, eu sou a pessoa mais grata do universo desde que você entrou em minha vida, eu quero te pedir novamente, quer casar comigo?-Digo por fim abrindo a caixinha, ela olha abismada pra minha mão, chorando, enquanto o sorriso se mantinha em seu rosto.
-Lauren! Você... meu Deus... É claro que eu aceito, sim, mil vezes sim!-Ela me levanta do chão e me beija, eu a abraço pela cintura enquanto sorrio sinceramente pra ela, que não parava as lágrimas, mas ao mesmo tempo não parava de sorrir.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora