(Capítulo final, narração pela autora)
Anos haviam se passado, Felicia agora com seus 10 anos, enquanto Sofia já estava na fase da puberdade, Louis e Harry agora tinham seus filhos, adoção.
Dinah e Normani percorriam o mundo graças a arte da mulher que cativara Dinah a anos, ela dançava profissionalmente e era mundialmente conhecida por seu trabalho.
A senhora Sinu encontrara um amor antigo, de sua mocidade e reatara sua história de onde tinha parado, junto de seu novo marido haviam seus filhos já homens de família.
Taylor morava junta com Ally que esperava o retorno de seu marido que viajara a trabalho constantemente, mas nada suficiente para apagar o amor dos dois.
A história de amor existe desde outrora, filósofos possuem ideias diferentes sobre isso, alguns consideram desejo, outros ruína, mas de fato, seres humanos não vivem sem amor. Pessoas se cruzam o tempo todo e se encontram ao mesmo tempo em que se perdem, pessoas certas em momentos errados, pessoas erradas no momento certo, e se possuímos sorte encontraremos a pessoa certa no momento certo. Altos e baixos existem e podem abalar, mas principalmente devem fortalecer o amor, unir as pessoas em um só elo, sendo estável para lidar com as tempestades. O amor nada mais é que o complemento que buscamos por toda uma vida, as vezes por conta do momento errado esperamos pelo retorno da pessoa certa, mas seja como for, viva o amor em todas as suas formas.
A atualidade desvaloriza o amor, que nos liga em conexão e chances de amar, não se prive, permita sentir, não desista de lutar, dê seu máximo até o amor da sua vida encontrar, que a felicidade e o amor sejam sempre a base e aquilo que nos impulsiona.
As fases que achamos que não iremos suportar são as que nos mostra o valor de nossas forças e nosso propósito, aguentar a chuva prova que estamos preparados para receber o arco íris, até o próprio dia exige sua luz e escuridão, mas não existe mal que dure pra sempre e nem bem, a única reta linear da vida é quando perdemos os batimentos cardíacos, guiados sempre pela nossa essência, sentimentos que podem ser ruína também podem trazer salvação, seja como for e por onde for, seja amor, construa pontes de ligação, jamais uma barreira que impeça sentimentos, só vivemos uma vez.(Esse fim é bem pessoal, bem ideal, espero que tenham gostado, obrigada a quem acompanhou até aqui.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)
FanfictionQuando a vida parece estar próxima do fim, quando você se sente sozinha sem ninguém por você ali... O fim é só uma dificuldade de ver em ângulos diferentes? Teria possibilidade de um recomeço? Camila descobre uma gravidez e sente medo de perder Laur...