(Lauren on)
Finalmente seria o dia da nossa festa, a casa estava pronta, luzes de decoração, barris de bebidas prontos e repletos de gelo, gelo era algo que não faltava, as pessoas aos poucos se aglomeravam, Louis já estava pronto, mas Camila e Harry haviam decidido comprar alguns petiscos, nos deixando ao léu. Normani e DJ tinham sido interrompidas por alguém que queria usar o banheiro, claramente para dar PT e não para os fins usados pelas duas garotas que estavam agora reclamando horrores.
-Meninas calma, a festa nem começou direito!-Eu digo ainda rindo.
-Vai se foder, branquela azeda!-Dinah lança furiosa e eu caio em gargalhadas, obviamente a deixando ainda mais revoltada.
-O som ainda tá baixo, ainda consigo ouvir essa anta me xingando!-Digo pra Louis que ri aumentando o som.[ https://youtu.be/SUxItbdPIh4 ]
-Eu vou matar você!-Ela diz me enforcando de brincadeira, Normani da as costas e então a loura percebe que está presa em encrenca.
-Chegamos!-Harry diz deixando as compras em cima da mesa a nossa frente, Camila vem em minha direção e me dá um selinho, sorrindo em seguida.
A sala que antes estivera vazia se mantinha lotada, a música alta, os corpos em contato, eu pego uma bebida e me direciono à sala, enquanto Camila ainda conversa com Louis e logo em seguida vem até mim me puxando pela mão me guiando até onde possuía espaço para nós duas, ela dança contra o meu corpo ao ritmo da música que invadia bruscamente o ambiente e nossos ouvidos, os passos praticamente ensaiados para me provocar, ela esfrega seu corpo ao meu de frente pra mim, eu tomo o controle de seus movimentos segurando firme em sua cintura, eu me envolvi na dança feita pela latina, ela mantinha um equilíbrio entre nossos olhares quando estava de frente pra mim, quando virava de costas segurava firmemente em minhas mãos ainda juntas de suas curvas, ela chegava a se debruçar sobre o vazio só pra conseguir um contato maior, enquanto eu ditava seus movimentos e por vezes sentia nossos corpos colidirem com uma determinada intensidade, sem perdermos o ritmo daquele som que nos dopara a ponto de dançar daquela forma sem pudor algum.
Minhas mãos passeavam em seu corpo enquanto ela tratava de se mover mantendo contato para após se distanciar e assim voltarmos a nos encontrar, as pessoas a volta não eram diferentes, corpos se mantinham em contato demonstrando a urgência causada pelo desejo carnal. Eu sentia meu corpo arrepiar conforme a latina rebolava contra meu corpo, enquanto meu coração batia seguindo seu ritmo. E ela sorria diabolicamente, sabendo seu efeito sobre mim, provocava a ideia de um beijo e se distanciava, de costas pra mim ela faz com que eu a abrace mas sem parar de dançar, eu beijo seu pescoço vendo a região ficando eriçada por conta da sensibilidade de sua pele naquele ponto. Ela se abaixa a minha frente eu desço minhas mãos por suas costas atingindo sua cintura formando um "x" com meus braços enquanto ela rebolava ainda debruçada sobre o nada, eu me distanciava me encontrando a ela em seguida, ela retorna a ficar de pé e então me puxa para o corredor.
Quando seu corpo se encontra a parede atrás de si, ela me puxa pela gola da minha jaqueta de couro colidindo seus lábios aos meus, suas mãos se encontram em meu pescoço e nuca, puxando alguns fios de cabelo, minhas mãos percorrem seu corpo atingindo aquele volume que me fizera enlouquecer enquanto dançávamos, o beijo era quente e travavamos uma guerra por controle, por dominação, ela puxa meu cabelo interrompendo o nosso beijo para então ter total controle sobre o meu pescoço, deixando mordidas nos pontos onde ela sabia que me excitaria.
Ela tira minha jaqueta a jogando no chão, perto da escada, sem prestar atenção se haviam ou não pessoas ali, ela deslizava suas mãos pelos meus braços totalmente descobertos por conta da regata que se encontrava presente em meu corpo. Ela impulsiona suas unhas contra minha pele com objetivo de marcar e obviamente o havia concluído.
-Meninas, tem gente transando no quarto de vocês!-Louis diz subindo as escadas correndo. Merda! Felicidade dura pouco? A minha naquele momento, definitivamente, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)
FanfictionQuando a vida parece estar próxima do fim, quando você se sente sozinha sem ninguém por você ali... O fim é só uma dificuldade de ver em ângulos diferentes? Teria possibilidade de um recomeço? Camila descobre uma gravidez e sente medo de perder Laur...