(Autora on)
Lauren consegue sair viva, mas o caso dela era muito grave e mesmo depois de um pequeno tempo bem, ela entra em coma. Os médicos não estavam surpresos, era de certa forma, esperado que após essa melhoria conhecida na medicina, as coisas piorassem, e assim ocorreu. Eles buscavam formas de reverter um caso ainda não muito comum, um resultado que fosse emitido com rapidez, pensavam em maneiras e até novas drogas que pudessem ajustar aquela situação, dar um fim a dor, e resolver o problema de vida ou morte.
Camila sentia uma dor enorme no peito, ela sabia, de alguma forma, o que estava acontecendo, nada estava bem, mesmo que Felicia estivesse bem. Ela sabia que era Lauren, mas não sabia o que, onde, quando ou porquê, mas isso era tudo que ela queria e precisava saber, o coração se apertava conforme a mente propagava memórias como um álbum de recordações, como a Polaroid que ela levava sempre consigo de sua amada, onde Camila lembrava de cada momento como em flashbacks de fim de ano, lembrava até mesmos e sensações, nesse momento seu medo era de que essas coisas pudessem não se repetir. Ela sentia pavor de estar pensando dessa maneira, de estar pensando em um fim que ela nem sabia se seria algo real, mas então, ela tentava focar na criança, mas os olhos de sua filha a deixavam ainda mais pensativa, a remetiam aquela garota que conhecera no café, que mudara sua vida por completo, que agora a fizera cativa daquele sentimento. A saudade apertava, os detalhes eram sentidos a flor da pele, enquanto sentia o mundo perder cores, sentia que nada possuía valores capazes de atrair sua atenção como a morena de pele pálida com os olhos que carregavam galáxias.
Dinah decide contar a Camila o que aconteceu e então em meio a um surto Camila grita-VOCÊ IA ESCONDER ISSO DE MIM ATÉ QUANDO?.-Ela sentira tamanho impacto que não se era possível descrever, o surto foi tudo que a deixara explicar toda a confusão sentimental que ela estava envolvida.
-Se acalma, Mila, ela não vai morrer-Normani tentava apaziguar a situação.
Camila tenta levantar da cama mas é impedida por Normani, Dinah, e a enfermeira que estava lá, Camila estava sem chão e não queria olhar pra Dinah, de alguma forma Camila culpava Dinah pelo acontecido, e culpava as duas por terem escondido isso. Ela havia sentido raiva de Lauren por não ter aparecido no dia do nascimento da Felícia, mas não era culpa da sua noiva, ela havia sofrido um acidente.
Camila passou dias sozinha, tendo apenas um período curto de tempo ao lado de sua filha, quando já estava podendo andar foi atrás de informações sobre sua garota, ela vai até o quarto de Lauren com a filha de ambas em seus braços, segurando a mão de sua amada e entregue ao choro ela suplica- Fica viva, eu preciso de você, não sou forte sem te ter comigo, preciso de você ao nosso lado, nossa filha precisa de você.
Sem respostas mas com uma leve alteração em seus batimentos cardíacos, Lauren sentia a presença de sua noiva ali, e de sua filha que por alguma razão não compreendida segurou firme no dedo de Lauren ainda desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)
FanficQuando a vida parece estar próxima do fim, quando você se sente sozinha sem ninguém por você ali... O fim é só uma dificuldade de ver em ângulos diferentes? Teria possibilidade de um recomeço? Camila descobre uma gravidez e sente medo de perder Laur...