(Lauren on)
Me levanto e tomo meus medicamentos, Shaun sorri e confere, mesmo em mim confiando, se eu havia tomado os remédios. Me sentia mais calma agora que já tinha a medição, ele colocou todas as mudanças no meu prontuário e deu ordem para que me liberassem.
-Boa estádia em casa, Jauregui-Shaun diz pra mim junto a uma piscada, me fazendo sorrir também.
-Obrigada, doutor!-Abraço o rapaz que se tornou meu amigo.
-Amor, está pronta?-Escuto a voz de Camila ao fundo, a mesma usava meu moletom e uma calça também do mesmo tecido preta.
-Estou, você está?
-Veremos.-Ela diz com um sorriso um tanto quanto diabólico em seu rosto.
Ela demonstrava o nervoso da situação, talvez ela nunca tenha roubado antes, seria a primeira vez de uma quadrilha de "peso" assaltar em nome da Nightmare, que com certeza assumiria autoria do ato.
-Elas estão aí?
-Sim, carro alugado, tudo conforme o combinado, o plano é aquele mesmo que eu sugeri-Ela diz tomando uma postura séria que me deixa querendo fazer ela minha ali mesmo.
-Ótimo-Afirmo pegando sua mão, e então ela automaticamente me olha-Vai dar tudo certo, amor, eu vou proteger você de qualquer coisa que dê errado.
-Sei que vai-Ela diz e me beija com calma, até que o ar se faz necessário.
-Bom dia, Jauregui-Dinah diz assim que me vê.
-Bom dia-Mani agora toma a voz.
O carro era normal, tipo esportivo que sempre tem para alugar, o motorista seria o Gucci, então peço que Normani passe para o lado do passageiro, me sentando atrás com Camila e Dinah.
-As armas estão aonde?-Questiono com a mão na coxa de Camila.
-Aqui-Ela vira pra trás.
-Velhos tempos, estamos de volta!-Dinah diz me encarando com um sorriso de lado.
-Quem diria, voltamos ao início.-Digo para a mesma que apenas pisca pra mim e volta atenção para a garota a sua frente.
Não era impossível decifrar cada um, Gucci sempre fazia do seu jeito, mesmo que não precisasse tanto assim, ele era acostumado a dirigir para ladrões, Dinah lembrava exatamente como fazer as coisas, apesar de ainda ter certa insegurança, Normani tinha um pouco de medo mas se motivava trazendo algo que a deixasse com raiva, Camila tinha o instinto alterado pela curiosidade de realizar o ato, então não tinha medo como os outros, era como se a mesma estivesse em êxtase por estar no meio daquilo. Eu de fato estava diferente das outras vezes, sabia que nada sairia errado, confiava nos planos de Camila, mas não conseguia deixar de pensar em todas as probabilidades, inclusive as erradas, não tinha como não pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)
FanfictionQuando a vida parece estar próxima do fim, quando você se sente sozinha sem ninguém por você ali... O fim é só uma dificuldade de ver em ângulos diferentes? Teria possibilidade de um recomeço? Camila descobre uma gravidez e sente medo de perder Laur...