You must wait for me here. If you really want to know

272 11 0
                                    

Xx Tempos depois xX

(Autora on)

Camila estava em casa com sua filha nos braços, Louis e Harry estavam com seu filho adotivo e a família estava babando na criança de olhos claros. Ally vivia feliz e enviando presentes constantemente para a pequena Felícia, ela estava em uma viagem de lua de mel com seu amado Troy. Lucy havia deixado claro que poderia ajudar a solucionar os problemas da Nightmare, e então juntou Gucci, Zayn, Normani, Lauren e Dinah Jane para passar o plano adiante.
A sala de reunião improvisada em uma casa alugada, deixava o clima de tensão presente naquele ambiente, sendo assim, o palco perfeito para um plano que se desse errado seria o último a ser planejado.
-Agora que todos estão aqui eu posso dar início ao que se pode chamar de plano de nossas vidas.-A garota diz andando pelo ambiente enquanto juntava suas mãos demonstrando a tamanha seriedade do que estava para dizer.-Os meninos já listaram os nomes, eu sou a agente infiltrada mas consigo me passar por informante da Camila.-Lucy diz.
-Eu não consigo ver aonde isso vai dar, não gosto disso.-A antigamente chamada de Boss diz em tom ríspido.
-Me deixe explicar melhor, temos as listas de quem vamos delatar, os crimes cometidos por quem deseja usurpar seu poder, em sua totalidade são pena de morte.-Os olhos da anunciante se mantém estáveis no encontro dos verdes que estavam claros.-Então por meio de provas forjadas que os mostram envolvidos em crimes sérios, eu posso entregar essas provas e localizações, eles não são creditados por conta de seus históricos com entorpecentes e clínicas de reabilitação ou manicômios.
-Você está dizendo que todos os nomes presentes na lista que entregamos a você na noite passada...-Zayn começa mas logo é interrompido.
-Sim, quem não tinha pena de morte, agora tem, como conspiração ao país, traição, quebra de regras, terão pena de morte.-Ela para na frente de todos que mantém os olhos estáticos na garota.-Ou seja, todos que buscavam derrubar Lauren serão entregues ao FBI por mim, em troca pedirei que não haja nenhum tipo de defesa por tamanha seriedade que o assunto requer.
-Você não pode negar o direito de defesa de um cidadão.-Lauren declara em uma tonalidade que demonstrava a irritação.
-Não, mas como Lucy Álvares da Cia, o FBI me deve favores, e então, meu pedido não pode ser negado. Eu darei conclusão a casos que até mesmo já haviam sido arquivados, ou seja, o que eu disser será seguido a risca.
-Prossiga, isso tá ficando interessante.-E então ali estava Lauren, fascinada em um plano que parecia certeiro para tirar ela daquela vida.
-Eu vou entregar essas informações agora, esse é o primeiro passo do plano.
-E qual será o segundo?-Dinah diz.
-Bom, Camila e eu, somos as únicas que estão envolvidas no caso que sabem sobre as tatuagens, o que pode ser manipulado, o Angela pode ser substituído por Angel, a libélula pode ser substituída por uma fada, e por fim os números podem ser substituídos por letras em itálico.
-Ou seja, eu me mantenho irreconhecível.-Lauren diz sorridente.
-Sim, você não possui cicatrizes vistas por eles, o que torna qualquer retrato falado inválido, podemos dizer que seu cabelo havia sido pintado de ruivo, parecendo sua cor de nascença, dando ainda mais informações, fazendo o FBI procurar por um fantasma.
-Seu plano tem probabilidade de erro?-Lauren questiona.
-Não Lauren, nenhuma. Se preferir mudar essa parte, podemos agir de uma forma mais fria.-Lucy diz calma, como já havia pensado em tudo, perguntas não eram um problema.
-Qual seria a forma fria?-Questiona Gucci, olhando de relance para sua chefe, o garoto sentia medo de agir de forma errada, mas queria muito saber.
-Vocês devem me esperar aqui, se quiserem saber mesmo.
-Onde você vai?-Normani diz levantando e indo em sua direção.
-Entregar isso para o FBI!-Ela declara firme, irredutível.-Quanto mais rápido, mais cedo vocês estarão em suas novas etapas de vida.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora