(Lauren on)
Subimos as escadas rapidamente, Louis começa a rir ao abrir a porta, não havia ninguém na cama, eu o encaro ainda confusa e sentido raiva, ele prontamente tem a resposta.-Agora sim, transem aqui, não no meio do corredor.
-Idiota!-Camila diz brava.
Louis adentra o quarto para então deixar na cama minha jaqueta que o mesmo havia capturado quando subimos as escadas. Ele sai sorrindo e Camila continha revirando os olhos e com o olhar duro de raiva.
Quando estamos plenamente sozinhas, ela começa a rir.-Não tô nem mais com vontade.-Ela diz fechando a porta, eu só observo seus movimentos enquanto ela começa a descer as escadas, eu roubo um cigarro do menino que me guiara a toa para o meu quarto, Camila logo vem até mim com dois copos de bebida.-Relaxa, essa noite vai ser memorável-Ela me entrega o copo e me beija.
Começo a reparar as movimentações de todos que estavam na sala indo para o lado de fora, pra piscina, a bebida guiava e era um fato. O som bem alto, eu viro dois copos antes de decidir ir pra piscina, o que não foi bem uma decisão minha, mas ver Camila se despir parcialmente, e adentrar aquele lugar pra em seguida me chamar com o dedo, eu prontamente decido entrar também.[ https://youtu.be/zMEzD2G2IKA ]
A piscina não estava cheia, não como o meio fio, todos conversando, alguns esperando por pizzas pelo que eu havia entendido. Camila vem em minha direção e ao passar os braços por cima dos meus ombros, suas mãos vão de encontro ao concreto que dava a limitação da piscina, me prendendo contra a parede lateral daquele local, ela junta seu corpo ao meu e me beija, quando eu toco seu corpo eu a sinto vibrar, porém sua atitude é tirar minhas mãos dela.-Hoje você me obedece.-Ela ordena.
-Ou não.-Inverto nossas posições a deixando como eu estara a pouquíssimo tempo atrás. Minha mão desliza por aquela barriga a deixando sensível, a sinto arrepiar por debaixo da minha mão.
Ela me puxa pra perto com as mãos em minha nuca, tomando meus lábios para si, conseguindo dominação naquele beijo, brinco com minha mão em sua coxa, a sentindo distanciar suas pernas pouco, mas o suficiente para que eu a sentisse, a música me entorpecia enquanto eu estava nessa situação, eu nem sequer me dava ao luxo de olhar ao redor pra saber se estávamos ou não a sós.
Eu sinto sua intimidade quente apesar da água fria que estava presente em todo aquele lugar, ela gemeu baixo para em seguida morder a pele do meu pescoço, eu não daria o que ela queria assim fácil, continuei provocando lentamente enquanto ela ficava impaciente rebolando para aumentar os movimentos, ela arranhava minhas costas por saber meu ponto fraco, intensifiquei os movimentos junto a ela que rebolava impacientemente, ela morde meu pescoço tentando abafar o gemido, eu mordo meus lábios em um misto de dor e prazer que aquela mordida me causara. E então sinto seu corpo tremer em frente ao meu enquanto todos ainda curtiam a festa, ou estavam no meio fio, sem se importar com o que acontecia ali, ou até se importavam por gemidos abafados ou não tão abafados assim, mas de fato isso não me importava mais do que fazer aquela latina gozar.
Ela deixou escapar um gemido manhoso para depois morder os lábios, seu corpo vibra ainda mais e então ela geme mais alto e sinto seu corpo relaxar e seu líquido se misturar a água daquela piscina e se encontrar aos meus dedos.
-Vem, ainda não acabou, baby.-Digo segurando sua mão enquanto a via sair daquele lugar, seu sorriso demonstrava a luxúria na qual ela se encontrava, eu não estava longe daquilo, me permiti passear com os olhos por todo aquele corpo desenhado na medida certa para enlouquecer qualquer mero mortal que chegasse perto. Adentramos a casa, e procuramos por um dos banheiros do andar de baixo, e como o esperado, estavam usando, então seguimos o caminho, mas logo sou puxada pela nunca em um beijo quente e cheio de desejo, ela segura sem jeito os fios do meu cabelo e sua outra mão fica em meu pescoço, após guiar minha mão passando por todo seu corpo até chegar em sua curva avantajada, onde a mesma aperta minha mão, deixando claro o que deseja, minha outra mão prendia sua cintura, sem interrompermos aquele beijo continuamos apoiadas na parede até chegarmos na porta do outro banheiro, vazio, ótimo.
Ela entende meu pensamento e dobra a perna para que eu a segure e assim erga seu corpo do chão, a apoiando na pia daquele banheiro. Ela não interrompe o beijo em momento algum, minha mão conhecendo o caminho a seguir encontra sua intimidade ainda pulsante por debaixo daquele tecido, com a outra mão tranco a porta e volto a segurar os fios de cabelo dela, suas mãos em meus ombros ora descendo com força arranhando minhas costas. Ela se livra da roupa que me restava enquanto eu tiro o que restava das dela, ela guia os movimentos dentro dela com a mão sobre a minha, seus gemidos eram desinibidos agora, ela se movimentava em um 'vai e vem' sobre a pia me fazendo atingir seu ponto de prazer, gemendo ainda mais alto, ela tem uma de suas mãos no próprio seio, massageando com determinada força, eu a puxo para um beijo desesperado, ela morde meu lábio inferior e geme meu nome, não demora para que seu corpo trema sobre aquele mármore que antes estivera frio, mas agora queimava em brasas como nossos corpos. Sua intimidade aperta meus dedos, ela geme gostoso e alto enquanto sinto seu corpo vibrar e mais uma vez seu líquido vir de encontro com meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)
FanfictionQuando a vida parece estar próxima do fim, quando você se sente sozinha sem ninguém por você ali... O fim é só uma dificuldade de ver em ângulos diferentes? Teria possibilidade de um recomeço? Camila descobre uma gravidez e sente medo de perder Laur...