(Lauren on)
-Vamos ver se dá para saber-Ele diz sorrindo.
Continua passando lentamente o aparelho, e então questiona-Você espera o que senhorita?
-Menina-Camila diz e me encara, eu concordo.
-Vocês estão certas, é uma menina.
-Ah meu Deus!-Eu digo sentindo lágrimas molharem meu rosto.
-Vamos ouvir os batimentos cardíacos?-O doutor pergunta.
"Além dos meus que ecoam pela sala?" Penso comigo mesma, apenas concordo com a cabeça, Camila diz 'sim' sorrindo.
O som barulhento vazando e tomando conta de toda a sala, meus olhos se perdem em lágrimas, Camila aperta minha mão com força e trocamos um olhar apaixonado, ela sorri boba.
-Amor, nossa menina será linda-Beijo a mão da garota sorrindo, e ela sorri de volta.
-Será como você, certeza.
-Não, será um mini Cabello!
-Amor!
-Ela se parecerá conosco, meu amor.
Depois da consulta, fomos até um fast food, uma das exigências da grávida mais dengosa que existe.
-Você é tão linda-Digo perdida em pensamentos, olhando para Camila.
-Lo-Ela sorri sem jeito.
-Você está se sentindo bem?
-Estou, se eu não tiver te falo.-Ela me beija.
-CARALHO COELHAS!-Escuto a voz de Harry correndo em nossa direção no estacionamento
-Hazza-Camila o abraça e ele me encara com receio, ele aparentava ter medo, gostava de ver pessoas assim ao meu redor, mas o melhor amigo da minha noiva? Bem, era diferente.
-Harry Styles-Digo e ele aperta minha mão, que eu puxo para um abraço, ele mesmo surpreso não nega.
-Lauren Jauregui!
-Eu mesma!
-Você fodeu minha bunduda? Olha essas marcas!
-Bem...-Coço a nuca e sorrio de canto-Sim, mas o doutor disse que não tem problema, e ela queria!-Me justifico e ele ri.
-Eu sempre quero você, Lo-Ela diz me dando um beijo.
-Vocês são lindas!-Ele diz sorrindo-Meu Boo tem que comprar um anel novo pra mim, e botas!
-Ele irá comprar, certeza-Eu digo sorrindo.
-Tenho que ir, comprei presentes para ele.
-Mas isso são roupas de criança Hazza-Camila diz.
-Vamos adotar uma criança, Mila, já está tudo encaminhado!-Harry diz e percebo seus olhos brilhando.
Depois de uma curta conversa ainda no estacionamento, voltamos pra casa, eu me despeço de Camila, e ela fica com meu moletom, não podia negar que saber que ela estava com uma roupa minha era tudo.
[Coloquem esta música pra tocar https://youtu.be/VQH8ZTgna3Q ]
Pego minha moto, e acelero pelas ruas da cidade, ando sentindo o vento frio de encontro com meu corpo, meus pelos do braço ficam eriçados, falta do moletom que estava com minha noiva.
Minha cabeça estava a mil, ela me dizia que era minha que estava ali para casar comigo, mas eu tinha que fazer algumas coisas antes, precisava me tratar, não queria machucar ela, precisava matar o falso primo dela, e acabar de forma lenta com quem quer que seja que a estuprou, ninguém mexe com o que é meu!
Reduzi a velocidade olhando para uma pracinha tentadora, convidativa, em frente a mesma havia um café, decido tomar um café bem quente mas não na cafeteria e sim em um dos bancos da praça.
Eu seria mãe, iria casar, eu tinha que enfrentar o tratamento, valeria a pena, era óbvio, mas eu sentia medo, medo de não ser suficiente, de não ter apenas um dos prazeres que me levavam a um ápice incrívelmente, eu precisava de mais, precisava matar, e isso não será um bom exemplo.
Eu via as pessoas seguindo suas vidas, frustração, depressão, movimentação que só era feita por ser parte do cotidiano, preconceituosos se achando os melhores, o mundo deveria me agradecer por limpar parte da sujeira mais grossa! Eu precisava de dinheiro, não iria mais traficar, deixaria isso nas mãos de duas pessoas: Gucci, e Zayn. Eu voltaria aos assaltos, agora no estilo Bonnie e Clyde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)
FanficQuando a vida parece estar próxima do fim, quando você se sente sozinha sem ninguém por você ali... O fim é só uma dificuldade de ver em ângulos diferentes? Teria possibilidade de um recomeço? Camila descobre uma gravidez e sente medo de perder Laur...