(Autora on)
De imediato ao receberem os arquivos que a suposta Lucy Álvares havia entregado dava origem a uma busca incansável por cada pessoa localizada ali naquela lista. O pedido de fato havia sido aceito, para a sorte de Lucy sua identidade falsa era quase real, ao ponto de cativar a confiança e credibilidade para que suas vontades fossem realizadas.
O clima na sala de reuniões estava instável, todos pensavam no pior, que Lucy estava sendo reconhecida e que aquela história teria um fim trágico.
-Será que ela conseguiu?-Normani pergunta enquanto treme impaciente.
-Coisa ruim nos é informada logo, ela deve ter conseguido, ela tem uma capacidade incrível.-Zayn diz respeitoso.
-Se der errado, esse é nosso fim!-A namorada de Jane diz como se visse seu fim ali.
-Podem confiar, tenho informações atualizadas, só faltam 2!-Lucy diz radiante fechando a porta atrás de si.-Bom, temos suas informações alteradas lá, e temos agora a decisão final, agiremos friamente ou deixaremos as coisas assim?
-Me diga o que é seu frio.-Lauren diz séria.
-Podemos achar a garota antes do FBI e torná-la você, matando-a e permitindo que o FBI dê fim ao caso, deixando que Gucci e Zayn sigam seu caminho sem nenhum problema.
-Que garota?-Lauren questiona atenta.
-A que bate com as características, eu não deixei nada de fora, sei que existe uma garota, uma assassina que tem as características da nova Lauren, podemos acabar com ela e deixar que esse seja o fim trágico.-Lucy sorri.
-O que me diz DJ?-Lauren pergunta recebendo a atenção de todos naquela sala.
-Por mim, a forma fria dá um fim a essa história.-Dinah diz esperançosa.
-Olha, sei que não tenho muita coisa a fim, mas não acho que deixar essa história para trás sem uma morte de uma suposta Lauren Jauregui possa ser uma boa coisa...-Normani diz levantando da cadeira ainda com receio.
-Loren Jaguar-Lucy corrigi.-Alterei isso também, e justifiquei, antes que me pergunte. Como você teria que ser outra pessoa e perder o sobrenome tão valioso para você, decidi mudar para algo próximo, a justificativa é: Por haver alguém com esse nome e com características parecidas Lauren se aproveitava disso, em caso de uma prisão jogaria a culpa para a civil, que agora é você, na sua nova fase.
-Você é brilhante!-Lauren conclui.-Será da forma fria.
-Vou usar a arma da Camila para matá-la então preciso conversar com sua noiva para que ela não seja a assassina real, mas que esteja lá para encontrar e chamar o FBI.-Lucy diz.
-Você está fazendo a coisa certa Boss, Lucy tem razão.-Gucci diz.
-Permita que eu concorde, você está sendo como sempre quem manda.-Zayn diz com um sorriso singelo.
-Então faça o que for necessário, tome o tempo preciso.-Lauren declara a garota que sai de imediato da sala indo atrás de Camila para resolver por vez aquela história.-Quanto a vocês meninos... Espero que tenham tudo que querem, que consigam se manter, mas por motivos óbvios eu não quero mais contato com esse mundo, nem eu, nem elas.-Ela diz apontando para Dinah e Normani.
-Você é quem manda, se precisar de algo estamos a suas ordens, em troca de tudo que fizeste por nós.-Gucci diz sorrindo.
Os garotos se despedem com carinho, e um abraço demonstrando gratidão. Eles conseguiram a melhor opção de futuro que eles poderiam ter. Lucy havia conversado com Camila e nessa mesma noite colocaria o plano em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)
FanfictionQuando a vida parece estar próxima do fim, quando você se sente sozinha sem ninguém por você ali... O fim é só uma dificuldade de ver em ângulos diferentes? Teria possibilidade de um recomeço? Camila descobre uma gravidez e sente medo de perder Laur...