Capítulo 2 - Assassino de gatos.

4.2K 427 283
                                    


            Jornal do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Jornal do dia.

A família de Lucia Remis, uma jovem de 16 anos que está desaparecida desde domingo (22), está denunciando o internato Primavera por conta de um evento que ocorreu nessa terça-feira (24), o delegado responsável pelo caso, Mauricio Taveira, se encarregou de tomar todas as providências necessárias.

O que aconteceu foi que um gato, que supostamente seria o gato de Lucia, foi encontrado morto em frente ao prédio da escola. Além do gato uma frase estava escrita com giz alegando que Lucia estava morta. Isso mobilizou todos os alunos e funcionários do internato que estavam presentes, a polícia foi acionada e Mauricio Taveira, que não falou muito sobre o incidente, disse apenas que eles estavam investigando e já possuíam uma lista de suspeitos que também estavam sendo investigados conforme o protocolo.

O desaparecimento de Lucia Remis está causando grande repercussão na cidade e região, ela foi vista a última vez no domingo (22), algumas testemunhas alegam que ela estava na biblioteca e acompanhada de algumas colegas.

Nós do jornal oficial do internato Primavera estamos tentando entrar em contato direto com a polícia civil para mais informações sobre o caso.

Matéria escrita por: Arthur Silva.



25 de outubro. Quarta-feira.


Lucia está realmente morta?

-Não.

A voz soou gelada em meus ouvidos, abri os olhos e vi que já era madrugada, meus olhos se acostumaram com a escuridão e as sombras que pareciam monstros voltaram a ser apenas sombras. Meu coração estava agitado. Laura estava se mexendo muito no beliche de cima. Fui até o banheiro e lavei meu rosto com água gelada, encarei meu reflexo no espelho. Aquela espinha continuava na ponta do meu nariz.

Voltei a dormir.

Quando acordei parecia que o ventilador tinha quebrado, um calor infernal tinha invadido o quarto, mesmo o frio estando em um nível altamente congelante. Estava embaixo de três grandes cobertores e toda agasalhada. Aquela sensação que tive durante a madrugada foi assustadora, lembro da voz que ecoou em meu ouvido e comecei a associar aquela voz com a minha.

-Acho que está melhor, deixa eu ver... huum, ela acordou já. Quer falar com ela?

Ouvi a voz de Laura soando pelo quarto, ela caminhava descalça, seus dedos pressionando a madeira gelada do chão. Ela se aproximou, estava de shorts e uma blusa de frio, entregou o celular para mim e disse que era Nicolas. Eu não estava muito afim de conversar naquela manhã, sentia minha cabeça girando, minhas mãos começaram a tremer, sinal de que o calor havia passado.

Fuja.Onde histórias criam vida. Descubra agora