Como hoje vou conhecer a minha família verdadeira eu estou um bocado nervosa por isso acordei ás 7 da manhã e como não quero estar sozinha decidi ir acordar o Luke. A nossa casa só tem 3 quartos, eu tenho um só para mim (http://weheartit.com/entry/91619125/search?context_type=search&context_user=xTwirlgiirl&page=7&query=girls+rooms ) mas os rapazes partilham, o Luke e o Ashton estão no quarto ao meu lado (http://weheartit.com/entry/111642624/search?context_type=search&context_user=peacelyn&query=bedrooms mas com duas camas) enquanto que o Michael e o Calum estão no quarto á minha frente (http://weheartit.com/entry/111491704/search?context_type=search&context_user=nataliasws&page=12&query=bedrooms ). Eu entrei no quarto do Luke e fui a andar para a cama dele mas a meio do caminho caí em cima de alguém, o que fez com que essa pessoa acorda-se.
Eu: Ashton, o que é que estás a fazer no meio do chão?
Ashton: Acho que devo ter adormecido assim que entrei no quarto.
Eu: Então é melhor ires-te deitar e eu vou para a sala fazer qualquer coisa.
Ashton: Não, eu agora já estou acordado, não consigo adormecer mais. Eu vou contigo para a sala.
Nós levantámo-nos e fomos para a sala. Eu e o Ashton nunca falamos muito pois eu estou sempre com o Luke. Eu conheço o Luke desde que éramos bebés mas ele é daqueles rapazes que tu vês na mesa dos populares na escola e que nunca falaria com uma rapariga como eu e o resto da banda também são, eles são demasiado giros por isso nunca falei muito com o resto da banda, o Luke é diferente pois sempre estivemos juntos.
Eu: Queres um café ou alguma coisa Ashton?
Ashton: Sabes que me podes chamar Ash e por acaso um café ajudava.
Eu: Ok, eu tinha acabado de fazer café, eu vou buscar.
O Ashton sentou-se no sofá enquanto eu fui buscar dois cafés. Nós ainda não temos muita coisa cá em casa mas cada um de nós tem uma caneca, as dos rapazes tem os nomes deles e os instrumentos que cada um deles toca e a minha tem uma fotografia minha com os rapazes, o meu nome e o símbolo da banda deles. Eu peguei na minha e na que tinha o nome Ashton e uma bateria. As canecas nem sequer fomos nós que comprámos, foram fãs que nos mandaram pelo correio e como nós achámos que foi muito fofo e gostámos delas, trouxemos-as connosco para Inglaterra. Eu pus o café nas canecas, voltei para a sala, dei a caneca do Ashton a ele e sentei-me ao seu lado.
Ashton: Porque é que estavas no meu quarto?
Eu: Eu ia acordar o Luke para eu não estar sozinha.
Ashton: Tentas-te voltar a dormir? É bastante cedo.
Eu: Eu bem que tentei mas acho que estou demasiado nervosa.
Ashton: Porque é que estás nervosa Ari?
Eu: Se tudo correr bem na agência hoje vou conhecer a minha família verdadeira. Sabes como te sentes no primeiro dia numa escola diferente onde não conheces ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) Pt
FanfictionO meu nome é Ariana, sou Australiana, bem eu achava que era Australiana, sou adoptada e a minha família verdadeira é de Englaterra. Como eu disse o meu nome é Ariana e tenho o cabelo pintado de vermelho vivo, como o da Ariana Grande e até temos o me...