O Danny decidiu dar-me algum tempo sozinha por isso ele foi dar uma volta enquanto eu continuava a fazer a minha mala pois ele já tinha feito a dele enquanto eu estava no estúdio. Quando acabei de fazer as malas pus-me simplesmente a ouvir música e deitei-me na minha cama. Passado um bocado de estar a ouvir música acabei por adormecer.
Ashton's POV
Depois de ter ido embora com o Luke e deixar a Ari sozinha nós não falámos muito, eu e o Luke, ele só não fala comigo porque ele sabe que algo se passa entre mim e a Ari, eu não queria que a nossa relação na banda ficasse assim meia estranha mas eu gosto demais da Ari para deixar que o Luke fique com ela e depois a acabe por magoar, eu sei que eles já são amigos á muito tempo mas isso não quer dizer que o Luke não a traia como fez com as namoradas anteriores ou decida acabar com ela assim do nada e eu também sei que a Ari sente alguma coisa por mim e essa é a razão de eu não parar de falar ou estar com ela. Se ela agum dia me disser que não sente nada mais que amizade por mim aí sim eu vou deixar de fazer coisas amorosas com ela.
Ariana's POV
De repente eu acordei com alguém a bater á porta e assim que acordei assustei-me com a música a sair dos meus fones. Eu desliguei a música e fui abrir a porta e assim que o fiz saltei logo para os braços da pessoa que estava á minha frente. Eu sei que adormeci mas não achava que tivesse dormido durante mais ou menos 4 horas mas para o Beau já cá estar isso é mesmo capaz de ter acontecido.
Beau: Bem já vi que tiveste saudades de me ver.
Eu: Eu já não te via á quase 1 ano por isso é normal eu estar com saudades. - eu disse enquanto nós entrávamos no meu quarto e nos sentámos na minha cama.
Beau: Isso é verdade, também tive saudades de estar contigo maluquinha, mas que eu me lembre da última vez que te vi tu tinhas cabelo vermelho, não azul.
Eu: Eu sei mas quando eu assinei contracto eles disseram-me que eu tinha que pintar de outra cor pois a Ariana Grande tinha cabelo vermelho na altura e como eu tenho o mesmo nome que ela seria um bocado confuso para as pessoas se tivessemos também a mesma cor de cabelo.
Beau: Tu tens aqui 2 camas, uma é para mim? - Ele perguntou pondo a sua pequena mala em cima da cama do Danny.
Eu: Na verdade essa cama é do Danny mas eu posso pedir-lhe para ele dormir no quarto de um dos rapazes.
Beau: Que rapazes? E esse Danny é o teu namorado?
Eu: Vê-se mesmo que tu não lês revistas. O Danny é casado e é o meu mentor principal, eu tenho 6 mentores. Os rapazes são o Luke, Calum, Ashton e Michael.
Beau: Esses também cá estão? - O Beau nunca se deu muito bem com eles por isso é normal que ele pergunte dessa forma.
Eu: Sim, nós viémos todos juntos, eles ajudaram-me a encontrar a minha família verdadeira.
Beau: Isso sim eu li numa revista, tu descobriste durante o The Voice não foi.
Eu: Sim.
Beau: E arranjas-te algum namorado? Alguém famoso?
Eu: Eu e o Luke somos namorados mas não está a correr muito bem.
Beau: Começaste a gostar de algum dos outros rapazes da banda dele?
Eu: Como é que sabes disso?
Beau: Não sei mas é uma coisa que eu sempre pensei que fosse acontecer, por alguma razão o Luke nunca quis que tu conheçeces os outros rapazes. Ele sempre achou que tu ias começar a gostar de um deles mais do que gostas dele.
Nós continuamos a falar durante algumas horas até que ficamos os dois com fome por isso decidimos ir até ao restaurante do hotel e comer alguma coisa. Quando acabámos já era muito tarde por isso simplesmente voltamos para o meu quarto para ver de dormiamos. Quando chegámos á porta do meu quarto vi-mos o Luke sentádo á frente da porta.
Eu: Porque é que estás aqui sentado? - Eu perguntei enquanto ele se levantava e eu abria a porta deixando o Beau entrar.
Luke: O que é que ele está aqui a fazer, eu achava que ele vivia em LA, não em Las Vegas.
Eu: Eu telefonei-lhe a perguntar se ele me podia vir buscar.
Luke: Porquê? Nós amanhã já voltamos para inglaterra e vai ser bem cedo por isso não vais poder ir a lado nenhum com ele e eu já te tinha dito que não gosto nada que andes com ele.
Eu: Primeiro, tu não tens o direito de me dizer com quem eu ando e com quem eu não ando. Segundo, eu não vou voltar amanhã para Inglaterra e terceiro eu acho que deviamos acabar este namoro e simplesmente ficar amigo. Isto de namoros entre nós não resulta mesmo.
Luke: Mas nós estávamos mesmo bem.
Eu: Não dá. - eu disse enquanto lágrimas caiam pela minha cara fazendo com que a minha maquiagem começa-se a ficar esborratada por isso eu simplesmente entrei dentro do quarto.
Beau: O que é que aconteceu? Porque é que estás a chorar?
Eu: Eu acabei com o Luke e apesar de ser a coisa certa é sempre um bocado difícil. Quando estivermos em LA quero ir fazer uma tatuagem, sabes de um sítio fixe para fazer?
Beau: Claro que sei.
Eu fui vestir o pijama, mandei uma mensagem ao Danny a pedir-lhe para ir dormir noutro quarto e depois fui-me deitar na minha cama, como o Beau sentiu que era capaz de começar a chorar a qualquer momento ele foi-se deitar a meu lado e abraçou-me por trás o que me fez sentir melhor e deixar de pensar um bocado sobre o Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) Pt
FanfictionO meu nome é Ariana, sou Australiana, bem eu achava que era Australiana, sou adoptada e a minha família verdadeira é de Englaterra. Como eu disse o meu nome é Ariana e tenho o cabelo pintado de vermelho vivo, como o da Ariana Grande e até temos o me...