No quarto do Shawn
Shawn: Que tipo de música estavas a pensar em escrever? - Ele perguntou pegando em dois cadernos e numa caneta.
Eu: O Scooter diz que eu preciso de escrever um dueto, quando a música estiver pronta eu posso dizer uns nomes com quem eu gostava de cantar e depois ele trata do resto. - Eu disse. - Mas eu não quero que a música seja igual aos outros duetos, eu quero que este seja diferente, o Scooter diz que tem que ser sobre amor. -Eu expliquei isto tudo primeiro e depois deixei-o ouvir aquilo que já tenho para a música, já só falta a letra.
Nós começamos a escrever a música, de vez em quando alguns dos rapazes entravam no quarto a perguntar se precisávamos de ajuda ou alguma coisa assim, eu acho que eles só queriam ver o que estávamos a fazer. Passado mais ou menos 1 hora a música estava pronta e para vermos se tudo estava perfeita eu e o Shawn cantamos juntos pois o dueto é com um rapaz e assim também dava para ver como é que a música ficava na voz de um rapaz. Quando acabámos de cantar ficámos a olhar nos olhos um do outro e o Shawn começou a aproximar-se mais de mim e eu também me comecei a aproximar. Neste momento estamos a 5 milímetros da cara um do outro e por aquilo que eu sei, acho que não vai ser o Shawn a acabar com o espaço entre nós por isso eu peguei na cara dele e beijei-o, no princípio foi mais ou menos um choque para os dois mas passado nem 30 segundos os nossos lábios começaram a mexer-se em sincronia e o Shawn pôs as suas mãos na minha cintura e começou a puxar-me mais para perto dele até os nossos corpos estarem um contra o outro, como nós estávamos sentados na cama dele, ele foi-me empurrando até eu estar deitada e ele estar por cima de mim, ele começou a por as mãos por baixo da minha camisola até que ouvimos pessoas a tossir.
Gilinsky: Eu sabia que alguma coisa ia acontecer. - Ele disse com cara de quem se sente melhor que os outros. - Agora, o problema é que a Ariana acabou de me trair, eu sou o Homem da vida dela.
Nash: Jack, deixa-os, agora, nós não sabíamos que o Shawn conseguia ser assim, especialmente com uma rapariga mais velha. - Ele disse sorrindo para o Shawn.
Eu: Isto está a ser muito divertido mas eu tenho que ir, os rapazes estão à minha espera. Vemo-nos amanhã Shawn? - Eu perguntei olhando para ele.
Shawn: Claro, eu vou ter contigo de manhã. Agora, eu levo-te ao teu carro. - Nós saímos de casa deles mas ficaram todos os rapazes a olhar para nós de dentro da casa. - Não lhes ligues, eles gostam muito de fazer este tipo de coisas. Mas e agora? Como é que nós ficamos? - Ele perguntou olhando-me nos olhos e pegando-me nas mãos.
Eu: Digamos que eu não sou nada boa em namoros por isso eu não sei como é que nós ficamos. - Eu disse-lhe a verdade.
Shawn: Podemos fazer como tu e o Luke fizeram, sermos amigos com benefícios e depois se quisermos podemos passar a namoros. - Ele disse pensando naquilo que eu lhe tinha dito sobre a minha relação com o Luke.
Eu: Pode ser, a pior parte vai ser mesmo que nós vamos ter paparazzi atrás de nós e não vamos poder fazer tudo o que quisermos em público. - Eu disse mas sorrindo. Nós dissemos adeus e beijamo-nos uma última vez antes de eu me ir embora.
# Passados dois dias#
#Ashton's Pov#
Hoje de manhã encontrei o Luke a olhar para o telemóvel com a pior cara de zangado possível por isso perguntei-lhe o que é que tinha acontecida e a única coisa que ele me fez foi mostrar-me o que ele estava a ver no telemóvel, quando eu olhei vi três fotografias da Ari com um rapaz chamado Shawn. A primeira é eles a entrarem dentro de uma casa sozinhos, a segunda é eles ao pé de um carro e eles têm as mãos dadas e estão a sorrir um para o outro e a terceira, a pior delas todas, eles estão a beijar-se, e não é uma daquelas fotografias em que parece que se estão a beijar por causa da posição em que ela foi tirada, nada disso, dá para ver muito bem que eles se estão a beijar. Isto deu cabo de mim e do Luke, nós sabemos que já não falamos com ela á mais ou menos 2 meses, mas não esperávamos que ela arranja-se outro. A culpa é nossa, se tivéssemos mantido contacto ela não se tinha esquecido de nós e já tinha escolhido um de nós. O Luke resolveu ir ter com ela a LA, mas claro que ele não pode ir sozinho por isso vamos todos com ele, o que é bom também para mim, assim posso falar com a Ari. Eu acho que o Luke quer perceber se ela já não sente mesmo nada por nós e se quer mesmo ficar com o tal de Shawn, se assim for nós vamos os dois tentar esquecê-la, apesar de que eu acho que o Luke já não gosta dela dessa maneira, ele tem andado muito com uma rapariga, ela chama-se Emily, eles têm ido a encontros e por aquilo que eu já ouvi vindo do quarto dele, eles também têm dormindo juntos. No que me toca, eu ainda não a consegui esquecer, eu não me apaixono facilmente e também demoro muito tempo até deixar de gostar de alguém.
#Luke's Pov#
Eu agora tenho uma namorada nova mas quando vi as fotos da Ari com aquele rapaz Shawn fiquei desapontado, eu achava que ela ainda sentia alguma coisa por mim. Eu sei que estou a ser um bocado egoísta mas eu sempre achei que ela me ia escolher a mim, nós sempre fomos amigos e depois tínhamos aquela ligação especial de termos sido a primeira vez um do outro. Se calhar não ter tentado falar com ela durante este tempo todo não foi boa ideia, eu agora tenho que tirar a ideia de ela ficar comigo da cabeça e simplesmente ser o melhor amigo que ela precisa. Um grande problema que ela vai ter é que o Ashton ainda gosta dela da mesma maneira mesmo sem ter falado com ela estes dois meses. Neste preciso momento nós estamos todos no avião a ir para LA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) Pt
FanficO meu nome é Ariana, sou Australiana, bem eu achava que era Australiana, sou adoptada e a minha família verdadeira é de Englaterra. Como eu disse o meu nome é Ariana e tenho o cabelo pintado de vermelho vivo, como o da Ariana Grande e até temos o me...