Capítulo 12
Danny: Eu vou perguntar onde são os nossos lugares, não saiam daqui. – e foi-se embora.
Cal: O que foi aquilo lá fora?
Luke: Uma maneira mais rápida de dizermos ao mundo que namoramos.
Ash: Não era mais fácil se dissessem numa entrevista ou num twitt?
Eu: Talvez, mas ele sugeriu beijar-me.
Danny: Ari, tu és a segunda pessoa a cantar e os rapazes são terceiros por isso é mais fácil se vocês se forem preparar agora. Eu vou-me sentar no meu lugar, depois vou-vos buscar para poderem saber onde os lugares são. – ele disse quando chegou ao pé de nós.
O Luke pegou na minha mão, fomos para os camarins e fomos outra vez separados.
Chloe: Eu acho que não preciso de te trocar de maquiagem.
Eu: Podes ver se já consegues tapar o meu chupão?
Chloe: Claro – ela começou a tratar do meu cabelo e depois voltou a tentar tapar o meu pescoço.
Eu: Também devias tapar o pescoço do Luke.
Chloe: Então ele é que é o teu namorado. Eu achava que era o Ashton. Já estás pronta e não consegui tapar isso.
Ela saiu do meu camarim e passado um bocado a Luana entrou com roupa na mão outra vez.
Luana: Desta vez tens mais tempo para te vestires e tens que escolher entre 3 roupas. – ela mostrou-mas (http://www.polyvore.com/rlojd_chap.12/set?id=127638838; http://www.polyvore.com/rlojd_chap.12/set?id=127639324; http://www.polyvore.com/rlojd_chap.12/set?id=127640093), apesar de eu amar preto e azul acabei por escolher o vestido.
Eu vesti-me e quando acabei fiquei a olhar para ela com cara de má.
Luana: O que é que foi?
Eu: Eu não vou de saltos altos.
Luana: Vais sim.
Eu: Claro, se quiseres que eu caia na minha primeira apresentação então vou.
Luana: Eu não te posso dar ténis, tu és muito baixinha.
Eu: Eu não sou assim tão baixa.
Luke: O que é que se passa aqui? – ele pergunta ao entrar.
Eu: Ela quer que eu vá de saltos, eu vou-me partir toda.
Luke: É verdade, ela uma vez no The Voice tentou mas nos ensaios der grande queda.
Luana: Ok, estão ali uma colecção de ténis, vai escolher uns. E tu rapazito, o que é que estás aqui a fazer?
Luke: Eu vim desejar boa sorte á Ari.
Luana: Porquê?
Luke: Talvez porque sou o namorado dela, deixa de ser tão arrogante.
Luana: Tem cuidadinho com aquilo que dizes, eu vou-me embora. – e sai.
Eu: Ela é tão parva.
Luke: Podes crer, ela é tua estilista, devia de te perguntar que estilo é que tu gostas.
Eu: Eu sei mas quando chegarmos a Inglaterra tudo vai mudar.
Luke: Boa sorte, eu vou estar a ver tudo ok? – deu-me um beijo. – Eu tenho que ir trocar de roupa.
O Luke saiu do meu camarim enquanto eu olhava para o espelho durante um bocado. Passado um bocadinho eu fui escolher uns ténis (http://www.polyvore.com/rlojd_chap.12/set?id=128098113 os que quiseres) e calcei-os, assim que me levantei senti umas mãos na minha cintura e pensei logo no Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) Pt
FanfictionO meu nome é Ariana, sou Australiana, bem eu achava que era Australiana, sou adoptada e a minha família verdadeira é de Englaterra. Como eu disse o meu nome é Ariana e tenho o cabelo pintado de vermelho vivo, como o da Ariana Grande e até temos o me...