Juli: O nome dela é Célia e se quiseres posso-te dar a morada e o número de telemóvel dela, ela vai ficar muito contente por te ver.
Eu: Eu gostava muito se me pudesse dar essa informação mas mais uma pergunta. O meu irmão, quantos anos mais velho é que ele é?
Juli: Mais ou menos 2 anos.
Eu: Ok.
A Juli escreveu numa folha toda a informação e nós depois fomos embora.
Calum: Queres ir agora a casa da tua mãe?
Eu: Podemos primeiro ir comer alguma coisa? Estou a morrer de fome.
Michael: Claro, onde querem ir?
Eu + Luke: Nandos. Hahahahahahaha.
Ashton: Eu acho que vi um mesmo ao virar da esquina. Nós podemos deixar aqui o carro.
Eu: Vocês ainda vão fazer vídeos para o YouTube?
Luke: Eu acho que não, não vamos ter muito tempo.
Eu: Eu gostava de fazer mais um vídeo convosco antes que fiquem famosos. Eu pus os vossos instrumentos e uma câmara na mala do carro por isso depois de comer-mos podíamos gravar um vídeo.
5sos: Ok.
Nós fomos andando para o restaurante enquanto pensávamos numa música para cantarmos. Quando chegámos ao restaurante reparamos que á frente era um parque e podíamos gravar ali o vídeo.
Eu: Eu tive uma ideia, e que tal cantarmos a música Letitgo ( Frozen)? Todos nós a sabemos, estamos a cantá-la/tocá-la a toda a hora. – eu disse quando acabámos de comer.
Ashton: Eu gosto da ideia.
Michael: Eu, o Calum e o Luke vamos buscar os instrumentos, vocês os dois vão arranjar um lugar para podermos ficar.
Eu: Ok.
Luke: Não te esqueças de tomar os medicamentos.
Eu: Então traz a minha mochila, está no carro.
O Michael, o Luke e o Calum foram ao carro enquanto eu e o Ashton fomos procurar um bom sítio, quando encontrámos um perfeito ao pé de uma árvore, sentámo-nos e ficámos a falar.
Ashton: Eu acho que foste muito corajosa em me teres contado a tua história de manhã. Eu quando era mais nova também me cheguei a cortar por isso sei como te sentes mas eu já não tenho as marcas.
Eu: Era grava? Aconteceu alguma coisa má? – eu perguntei enquanto lhe pegava nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) Pt
FanfictionO meu nome é Ariana, sou Australiana, bem eu achava que era Australiana, sou adoptada e a minha família verdadeira é de Englaterra. Como eu disse o meu nome é Ariana e tenho o cabelo pintado de vermelho vivo, como o da Ariana Grande e até temos o me...