Capítulo 5

270 14 0
                                    

 

James: Mas vocês são tão chegados, e a maneira com que ele olha para ti, parece tão apaixonado.

Eu: Ya, ele diz que está apaixonado por mim outra vez.

 Nós saímos do restaurante e fomos para o carro, daqui a minha casa eram só 10 minutos por isso chegámos muito rápido.

 Eu: Vocês querem entrar?

 Connor: Por mim pode ser.

 Tristan: Tens chá?

 Eu: Se não estiver feito eu posso fazer, tenho muitos tipos de chás.

 Nós saímos do carro e começamos a ir para dentro de casa.

Bradley: Tu vens da Austrália, porque é que tens chá cá em casa?

Eu: Deve ser por ser Britânica, eu adoro chá, café só bebo mesmo para me dar um bocado de energia.

Nós entrámos dentro de casa e os rapazes estavam quase a dormir a ver televisão.

 Eu: Cheguei.

 Calum: Finalmente.

 Michael: O que é que vais fazer para o jantar?

 Eu: Vocês ainda não jantaram?

 Ashton: Não.

 Eu: Nós ainda não temos nada para eu poder cozinhar. Há uns restaurantes não muito longe, vocês podem ir comer lá. Eu vou fazer chá para mim e para os rapazes.

 5sos: Ok.

 Eles saíram e eu e os rapazes fomos para a cozinha.

 Eu: Escolham que tipo de chá querem que eu vou pôr a água a ferver.

Eles começaram a ver todos os tipos de chá que havia e eu pus a água a ferver.

 Eu: Eu vou trocar de roupa num instante.

 Eu fui para o meu quarto e vesti o meu onesie: http://www.polyvore.com/real_love_just_desperated_chap.5/set?id=122700719 e fui ter os rapazes que estavam no chão uns em cima dos outros. Eles ainda não tinham reparado que eu tinha chegado por isso peguei no meu telemóvel e tirei algumas fotos e postei no twitter.

 Eu: Porque raios é que vocês  estão no chão?

 Tristan: Nós queríamos todos o mesmo sabor de chá por isso estávamos  a lutar pelo mesmo chá.

 Eu: Vocês sabem que aí dentro estão 5 saquetas de chá não sabem?

 Connor: Nós lutámos para nada?

 Eu: Pelos vistos.

 Eu preparei o chá, nós bebemos e conversámos. O Luke, o Calum, o Michael e o Ashton entretanto chegaram e ficámos todos a falar e a ver televisão até que os rapazes foram embora e nós fomos dormir.

 No dia seguinte acordei com alguém a fazer-me festinhas no cabelo?

 Xxx: Bom dia.

 Eu: Bom dia Ashton. – dou-lhe um beijo – O que fazes aqui?

 Ashton: Os rapazes ainda estão a dormir e como eu sabia que tu tinhas de acordar cedo vim ter contigo.

 Eu: Que horas são. – perguntei deitando a minha cabeça no seu peito.

 Ashton: São 9 e meia.

 Eu: Eu tenho de estar no estúdio ás 10 e meia.

 Ashton: Então despacha-te. Queres que eu vá contigo ao estúdio?

 Eu: Sim, tu podes conduzir, eu não.

 Ashton: Então eu vou-me vestir.

 O Ashton deu-me um último beijo e saiu para que eu me pudesse vestir. Eu vesti isto: http://www.polyvore.com/real_love_just_desperated_chap.5/set?id=122650310 . Quando estava pronta fui para a sala onde o Ashton já estava pronto e tinha feito umas torradas e chá. Eu comi juntamente com ele e depois saímos de casa deixando um bilhete em cima da mesa a dizer que voltaríamos mais ou menos á 1 da tarde pois íamos comer fora. O Ashton conduziu até ao estúdio, quando chegámos fui avisar na secretaria que já tinha chegado. Eles disseram para eu esperar um bocadinho que já me vinham chamar.

 Ashton: Enquanto tu estiveres lá dentro eu vou esperar aqui, ok?

 Eu: Ok, só espero que corra tudo bem.

 Nós esperámos mais uns minutos até que uma senhora me veio chamar e levou-me a um escritório. Quando entrámos estavam lá 4 rapazes e 1 homem.

 Homem: Perceberam tudo rapazes? – eles assentiram – Vemo-nos na próxima reunião.

 Os rapazes viraram-se e viram-me.

 Xxx: Ari?

 Eu: Olá rapazes.

 Homem: Vocês já se conhecem?

 Tristan: Sim, ele é minha irmã.

 Os rapazes saíram do escritório.

Homem: O meu nome é Victor e estou muito interessado em assinar contracto contigo mas primeiro preciso de saber mais algumas coisas sobre ti.

 O senhor Victor fez-me algumas perguntas e no final fez-me a pergunta mais importante de todas.

Victor: Estás interessada em assinar um contracto de 5 anos com a Virgin EMI Records?

 Eu: Sim.

Victor: Tens aqui alguém contigo que tenha mais de 18 anos?

Eu: Sim, o meu amigo Ashton tem 19 anos e está á minha espera.

Victor: Então vai busca-lo, tens que ter alguém com mais de 18 anos quando assinas o contracto.

Eu saí do escritório e fui buscar o Ashton.

Ashton: E então?

Eu: Eu tenho contracto mas para o poder assinar tens que estar comigo por teres mais de 18 anos.

Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora