Capítulo 2

524 15 0
                                    

Eu: Como assim fazer alguma coisa que me magoe?

Ashton: Há muitas pessoas que se cortam ou que fazem coisas piores. Já alguma vez fizeste alguma coisa dessas?

Eu: Eu sempre pensei em tentar cortar-me mas depois pensava que um dia iria chegar a vez em que eu ia morrer por causa disso e eu não conseguia, eu não podia morrer sem antes concretizar os meus sonhos.

Ashton: Isso quer dizer que nunca te cortaste?

Eu: Não, eu uma vez cortei-me mas senti-me mal por fazê-lo por isso nunca mais o fiz. Ainda tenho as marcas.

Ashton: Posso ver?

As minhas mãos começaram a tremer e eu comecei a ficar preocupada no que ele iria pensar porque apesar de ter sido só uma vez, eu fiz muitos cortes nessa vez.  Eu em vez de puxar as mangas do meu casaco para cima eu tirei-o completamente e estiquei o meu braço para que ele pudesse  ver bem os meus cortes. O Ashton pegou no meu braço e foi tocando com delicadeza os meus cortes. Eu admito que senti uns calafrios e uma coisa estranha na minha barriga, talvez fossem os ataques.

Ashton: Não tinhas dito que só te tinhas cortado uma vez?

Eu: Sim e só o fiz uma vez.

Ashton: Sentias-te assim tão mal? Estão aqui uns 10 cortes.

Eu: Esse foi talvez o pior dia da minha vida mas eu ainda não quero falar sobre isso. Eu nunca disse isto nem mostrei a ninguém, nem sequer o Luke sabe.

Nós ficámos um bocado calados a olhar para os olhos um do outro. EL levantou-me o braço e começou a depositar leves e carinhosos beijos nos meus cortes. Ele pôs as mãos na minha cintura e puxou-me mais para perto de si e sem eu dar conta nós estávamos os dois a aproximarmo-nos cada vez mais mas quando estávamos a 10 centímetros um do outro ouvimos uma porta fechar o que nos vez separar e eu como não tinha tempo de vestir o meu casaco apenas tapei o meu pulso.

Calum: Então? Estão aqui os dois sozinhos?

Eu: Sim, eu vou acordar o Luke.

Eu larguei o meu pulso para pegar no meu casaco e fui ter com o Luke ao seu quarto. Eu acho que o Calum não deve ter reparado no meu pulso. Eu vesti o meu casaco e olhei para o relógio que está no quarto e já são 9 e meia por isso eu saltei para cima do Luke.

Luke: Wow, tem lá calma Ashton, já me levanto. – disse com uma voz rouca.

Eu: Hey, eu não sou o Ashton. – eu disse com voz fininha.

Luke: O que fazes acordada? Eu achava que seria preciso ir-te acordar ao meio dia como todos os dias quando dormes em minha casa.

Eu: Eu estava nervosa.

Luke: Tiveste algum ataque? Eu sabia que devia ter dormido no teu quarto contigo esta noite. – ele disse preocupado.

Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora