Ellen: Tu tens tido muito sucesso mas claro que isso vem com um lado mau. Qual tem sido a tua parte má? – Ela pergunta, eu já estou a ter esta entrevista á maus ou menos 8 minutos e daqui a um bocado o Shawn vai entrar, eu acho que esta é a minha última pergunta antes dele entrar.
Eu: Os rumores, eu não estava nada habituada a que pessoas fizessem rumores sobre mim, na escola eu não era muito popular por isso essas coisas não me aconteciam. Desde que estou neste ramo têm havido muitos rumores, especialmente sobre namoros. – Eu disse, eu gosto de ser sincera por isso vou deixar as pessoas saberem sobre a minha vida privada, mas nada demasiado longe.
Ellen: Há algum dos rumores que não são rumores, mas sim a verdade? – Ela pergunta piscando-me o olho. – Nós todos sabemos que namoras com o Luke Hemmings dos 5 Seconds of Summer, vocês beijaram-se nos Billboard Awards. – Ela disse, eu desde que isso aconteceu ainda não falei sobre a minha relação com o Luke em nenhuma entrevista.
Eu: Na verdade nós não namoramos, nós decidimos acabar, eu estava a ficar muito confusa. – Eu tentei explicar sem dizer que gostava de dois rapazes ao mesmo tempo, pois uma coisa dessas, eu não quero que toda a gente saiba.
Ellen: Porque é que não resultou? Vocês pareciam estar tão bem juntos. – Ela continuou a perguntar.
Eu: A verdade é que nós sempre fomos melhores amigos e quando tentámos namorar a nossa relação ficou estranha e eu não quis que a nossa amizade perfeita se estraga-se, se nós tivermos mesmo que ficar juntos isso vai acontecer, se calhar não em breve mas um dia. – Eu disse e depois disso ela anunciou que o Shawn Mendes estava aqui e disse que ele ia cantar Aftertaste que é a nova música dele. Ele cantou perfeitamente, sempre que ele toca guitarra e canta faz com que eu fique de espantada e não consiga tirar os olhos de cima dele. Quando ele acabou o programa fez um intervalo por isso eu, o Shawn e a Ellen fomo-nos sentar e estivemos a falar um bocadinho.
Depois da entrevista eu fui deixar o Shawn a casa, não é a casa dele, é a casa onde os Magcon boys ficam.
Shawn: Queres entrar e conhecer os rapazes? Eles estão sempre a perguntar se algum dia vens cá jantar, eles querem mesmo muito conhecer-te. – Ele perguntou meio baralhado.
Eu: Eu hoje não tenho nada para fazer a não ser acabar de escrever uma música. – Eu disse pensando na minha agenda.
Shawn: Nós sempre te podemos ajudar a escrever a música, ou se não te sentires muito confortável com os outros rapazes podemos primeiro ir para o meu quarto escrever e depois vamos ter com eles. – Ele disse rápido.
Eu: Eu preciso de saber uma coisa pois não posso ter mais problemas com rapazes. Tu não sentes nada por mim pois não? – Eu perguntei pois não quero perder outro amigo por causa de uma paixoneta.
Shawn: Eu acho que não, mas seria um problema assim tão grande? Eu achava que gostavas de mim. – Ele disse, agora que ele me diz isto a verdade é que eu posso ter dado sinais de gostar dele. Ao passar tanto tempo com ele e escrever mos músicas sentimentais com ele, estas coisas podem fazer com que uma pessoa se apaixone ou pelo menos que ache que está a ficar apaixonado.
Eu: Não seria mau, mas seria um bocado um problema pois eu já tenho 2 rapazes, que são os meus melhores amigos, apaixonados por mim e eu disse-lhes que precisava de tempo para pensar por qual é que eu estou mesmo apaixonada. – Eu tentei explicar apesar de que ele já sabia disto.
Shawn: Pensa um bocado nisto, tu já estás a viver na América á 2 meses e não tens falado com nenhum deles, é normal que agora já não gostes de nenhum. Podes ter conhecido alguém que te faça sentir melhor do que algum deles alguma te fez sentir. Mas pensa nisso quando fores para casa, agora vens conhecer os rapazes mais engraçados que alguma vez vais conhecer. – Ele disse puxando-me para dentro da casa.
Eu: Mas eu tenho que escrever a música na mesma. – Eu disse entrando dentro da casa um bocado envergonhada. Quando chegámos á sala vi lá 4 rapazes que parecem ter a minha idade, eles estavam todos sem t-shirt e a jogarem alguma coisa.
Shawn: Rapazes, esta é a Ariana. – Ele disse alto para que todos conseguissem ouvir e eles ficaram todos a olhar para mim e vieram ter connosco.
Xxx: Eu sou o Cameron mas tu podes chamar-me Cam. – Um rapaz alto com cabelo castanho-escuro posto para cima e olhos castanhos disse enquanto pegava na minha mão e deixava um leve beijo nela.
Xxy: Eu sou o Nash. – Um outro rapaz também com castanho-escuro comprido e com uns olhos azuis vibrantes disse olhando-me nos olhos e piscando-me o olho.
Xxz: Eu sou o Jack mas podes-me tratar por Johnson. – Um rapaz com cabelo loiro posto para cima e olhos azuis, mas não tão azuis como os dos Nash.
Xxr: Eu sou o Jack mas podes-me chamar homen da tua vida. – Ele disse e eu soltei um risinho.
Eu: Eu chamo-me Ariana mas podem-me tratar por Ari. – Eu disse olhando para as caras deles, eles são todos muito atraentes. Eu como não vou passar muito tempo com eles não vou sentir nada por eles sem ser amizade. – Vocês os dois têm o mesmo nome? Fixe.
Jack: A mim podes chamar o homen da tua vida mas se não quiseres trata-me por Gilinsky. – O Jack disse olhando-me de cima a baixo mas depois olhou para o Shawn e vendo a cara dele o Gilinsky parou logo de olhar assim para mim e foi-se sentar no sofá.
Shawn: Nós os dois vamos para o meu quarto acabar de escrever uma música e depois vimos ter convosco, não nos incomodem. – O Shawn disse bastante sério fazendo com que recebêssemos uns olhares estranhos como se eles pensassem que fossemos fazer alguma coisa de mal, mas claro, eles são rapazes e estão sempre a pensar nessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) Pt
FanficO meu nome é Ariana, sou Australiana, bem eu achava que era Australiana, sou adoptada e a minha família verdadeira é de Englaterra. Como eu disse o meu nome é Ariana e tenho o cabelo pintado de vermelho vivo, como o da Ariana Grande e até temos o me...