No dia seguinte eu acordei com algumas pessoas a chamarem o meu nome e a abanarem-me por isso eu abri os olhos e assim que o fiz vi o Danny e o Ashton.
Eu: Que se passa? - perguntei enquanto esfregava os olhos e pegava no telemóvel para ver que horas são.
Danny: Tu ontem disseste-me que hoje nos ias levar ao aeroporto e que depois ias com o teu amigo para LA. Nós temos que sair daqui a 15 minutos por isso é melhor acordares aí esse rapaz para podermos ir embora. - ele disse apontando para o Beau.
Ashton: Posso falar contigo Ari? - perguntou olhando para baixo.
Eu: Claro, deixa-me só acordar o Beau e enquanto eu me visto podemos falar.
Eu acordei o Beau abanando-o muito agressivamente pois se não fosse assim ele não acordava. Quando ele acordou trocou uns olhares com o Ashton, eu peguei na roupa que tinha posto de parte ontem quando estive a fazer a minha mala e entrei para dentro da casa de banho juntamente com o Ashton. Enquanto eu me vestia ele estava de costas para mim.
Eu: Então sobre o que é que querias falar? - eu perguntei.
Ashton: Eu queria saber porque é que não me disses-te que ias ficar cá mais tempo. Eu achava que eramos amigos, suficiente para me dizeres este tipo de coisas.
Eu: Eu não te disse nada pois eu decidi isto tudo ontem á tarde e eu vou ficar cá por causa daquilo que sinto por ti e pelo Luke por isso eu não sabia muito bem como dizer-vos isto tudo. - eu disse e o Ashton olhou para mim pois eu já estava vestida.
Ashton: O Luke ontem chegou ao meu quarto a chorar e a gritar comigo a dizer que a culpa é minnha que de tu teres acabado com ele. Mas depois ele também disse que o Beau estava cá e que se calhar a culpa também podia ser dele.
Eu: A culpa não de ninguém, eu simplesmente não sei bem aquilo que sinto e preciso de perceber isto tudo antes de começar a namorar com alguém e além disso agora também não é uma boa altura para namoros, eu preciso de me concentrar em começar uma carreira boa e vocês também têm que se concentrar e não arranjarem guerras entre vocês só por causa de uma rapariga qualquer. Eu acho que não vos ver durante uns tempos vai ser bom para toda a gente. Se for para acontecer alguma coisa, nós um dia nos vamos encontrar e sentir que precisamos um do outro, por enquanto não vamos ter nada um com o outro.
Ashton: Então isso quer dizer que a última vez que te vamos ver durante algúm tempo vai ser no aeroporto?
Eu: Isso mesmo, agora é melhor ires ter com os outros rapazes.
Nós os dois saímos da minha casa de banho, (roupa está no link exterior), o Ashton saiu do meu quarto e eu fui ter com o Beau, eu peguei na minha mala e fomos ter com os rapazes á entrada do hotel. Assim que chegámos fomos todos para o carro do Beau pois nós iamos deixálos no aeroporto para depois ir-mos directamente para LA. Durante o caminho iamos todos caladinhos, o que não é muito normal com estes rapazes. Eu tenho quase a certeza que é por causa da minha situação com o Luke, ninguém quer dizer coisas que façam alguém mais triste. É pena isto tudo estar a acontecer pois isto é uma amizade de anos que está a ir pelo cano abaixo. A culpa é minha e eu sei disso, eu podia ter evitado isto tudo se eu simplesmente tivesse dito logo no princípio que não queria namorar com nenhum deles, eu acho que quando se tem sentimentos por duas ou mais pessoas que não se deve namorar com nenhum até se ter a certeza absoluta. Passados 10 minutos de silêncio nós chegámos ao aeroporto, quando eu saí do carro para me ir despedir de todos o Luke e o Ashton foram logo para dentro do aeroporto o que me deixou extremamente triste pois eu achava que ainda podíamos ser todos amigos. Eu despedi-me do Michael e do Calum.
Danny: Não te portes muito mal, não te esqueças de ir escrevendo músicas e promete-me que vais gravar músicas, mesmo que aches que elas ainda não estão perfeitas grava sempre alguma coisa, a tua banda também vai estar em LA por isso sempre que precisares deles manda mensagem ao guitarrista. Não te esqueças de manter contacto, eu e o resto da banda vamos querer falar contigo no mínimo 2 vezes por semana.
Eu: O que é que vamos fazer a cerca do meu contracto. Daqui a umas semanas faz um mês que eu assinei contracto e eu só devo voltar daqui a uns meses.
Danny: Não te preocupes, eu vou tratar disso com os rapazes e quando estiver tudo tratado eu ligo-te.
Nós abraçamo-nos, ele foi-se embora e eu fui ter com o Beau ao carro. Durante o caminho nós falámos sobre o resto dos Janoskians e ele disse-me que quando eu lhe liguei ele saiu de casa sem dizer nada a ninguém por isso quando chegarmos a casa deles eu vou ter que tocar á campainha para os surpreender. Passado um bocado de estarmos a falar eu acabei por adormecer. Quando acordei o Beau estava a chamar pelo meu nome por isso percebi que tinhamos acabado de chegar a casa dele. Eu só espero que não haja problema nenhum com os outros rapazes, pois quando nós éramos mais novos o Luke (Brooks) dizia que gostava de mim, mas na altura eu e o Luke (Hemmings) estávamos a tentar ter uma relação pela primeira vez e depois eles mudaram-se para aqui. Eu saí do carro e fui tocar á campainha enquanto o Beau ficava no carro á espera. Enquanto eu esperava que alguém abrisse a porta eu virei-me ao contrário para admirar um bocado de LA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) Pt
FanfictionO meu nome é Ariana, sou Australiana, bem eu achava que era Australiana, sou adoptada e a minha família verdadeira é de Englaterra. Como eu disse o meu nome é Ariana e tenho o cabelo pintado de vermelho vivo, como o da Ariana Grande e até temos o me...