Ash: Tu também me fazes perder as forças.
Como o estúdio era perto do hotel nós chegámos lá rápido mas durante o caminho recebemos muitos olhares estranhos. Nós entrámos e mesmo quando eu tive que ir dizer que o Danny tinha reservado um estúdio para mim, o Ashton não me deixou sair das suas costas.
Eu: Agora tens que me deixar sair das tuas costas.
Ash: Ok, vamos escrever primeiro uma música para ti ou para a banda?
Eu: Não sei, podemos começar com a vossa música.
Nós começámos a escrever, tivemos muitas ideias que não resultaram muito bem, mas pelo menos o título da música já tínhamos, Kiss me kiss me. Nós já aqui estávamos à 3 horas por isso decidimos fazer uma pausa. Assim que nos sentámos mais confortavelmente o meu telemóvel começou a tocar e eu atendi.
# Chamada on #
Luke: Bom dia babe. – só ao ouvir o som da voz dele fez-me sorrir.
Eu: Bom dia.
Luke: Onde estás? Eu passei pelo teu quarto mas o Danny só gritou que tu não estavas lá.
Eu: Eu vim para o estúdio.
Luke: Por acaso sabes do Ashton? Eu não o encontro em lado nenhum. – neste preciso momento o Ashton grita 'Desliga'.
Eu: Ele ... - fui interrompida.
Luke: Ele está aí contigo não está?
Eu: Sim, ele está-me a ajudar a escrever músicas e eu estou a ajuda-lo a ele.
# Chamada off #
Eu: Ele desligou-me na cara.
Ash: Quem era?
Eu: O Luke.
Ash: Ele deve ter ficado muito chateado por eu estar aqui contigo.
Eu: Talvez, mas ele também tem que perceber que somos amigos.
Ash: Eu até acho que é normal ele estar com ciúmes, ele sabe que eu gosto de ti e que tu tens ou tinhas sentimentos por mim.
Eu: Eu logo falo com ele.
Enquanto falávamos mais um bocado o meu telemóvel voltou a tocar.
# Chamada on #
Tom: Bom dia Ari.
Eu: Bom dia.
Tom: Tenho boas notícias para ti, a Jessie J e a Nicki Minaj iam fazer uma música com a Ariana Grande mas depois de te terem visto nos Billboard querem que sejas tu a fazer a música.
Eu: A sério?
Tom: Sim, como tu hoje estás sozinha no estúdio, a Jessie J vai passar aí para gravares a música.
Eu: Ok.
Tom: Porta-te bem e quando voltares temos que falar sobre umas certas fotos da carpete vermelha.
# Chamada off #
Ash: Era o Luke outra vez?
Eu: Não, era o Tom. Eu vou gravar uma música com a Jessie J e a Nicki Minaj.
Ash: Parabéns, isso é tão bom. – ele deu-me um abraço e um beijo no pescoço.
Eu: Agora é melhor continuarmos a escrever a vossa música.
Nós continuámos a escrever e conseguimos acabar o refrão.
Ash: Tenho fome, e tu?
Eu: Por acaso também estou a ficar com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) Pt
FanfictionO meu nome é Ariana, sou Australiana, bem eu achava que era Australiana, sou adoptada e a minha família verdadeira é de Englaterra. Como eu disse o meu nome é Ariana e tenho o cabelo pintado de vermelho vivo, como o da Ariana Grande e até temos o me...