Capítulo 15

134 8 0
                                    

Depois de falar com o Beau decidi ir para casa já que não conseguia escrever nada de jeito. Como eu tinha ido a pé para o estúdio tive que voltar para o hotel também a pé. Quando cheguei ao hotel fui para o meu quarto pois eu sei que os rapazes não estão no hotel. Assim que entrei no quarto vi o Danny  sentado na sua cama sem fazer nada, simplesmente a olhar para o tecto do quarto.

Danny: Pensava que ainda ias ficar umas boas horas no estúdio.

Eu: Pois mas eu não estava com inspiração nenhuma por isso decidi vir para o hotel.

Danny: Têns que fazer as tuas malas, amanhã já voltamos.

Eu: Por falar nisso - eu digo e olho para baixo e depois continuei a falar. - Eu não vou voltar para Inglaterra.

Danny: Porquê? Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou levantando-se logo todo preocupado.

Eu: Não se passou nada, é só que eu já não tenho a certeza se escolhi o rapaz certo e acho que o Luke também acha que fez a decisão errado por isso eu vou ficar aqui, vou ver se limpo os pensamentos e se descubro de quem é que eu realmente gosto.

Danny: Mas tu não podes ficar meses num hotel. O problema não é o dinheiro mas um hotel não têm o comforto de uma casa. É muito bom ficar num hotel mas só se for durante uns dias, não meses. - ele disse olhando para mim. - Queres que eu fique aqui contigo? Eu sou o teu mentor, não te posso deixar sozinha num país diferente.

Eu: Não te preocupes, eu conheço pessoas que vivem em LA, já falei com eles e posso ficar com eles.

Danny: Como é que conheçes alguém cá?

Eu; São os Janoskians, eles são youtubers Australianos e eu já os conhecia antes deles terem um contracto e se terem mudado para cá.

Danny: Não sei. Eu devia falar primeiro com os outros e se calhar com a tua mãe.

Eu: Ela ainda não tem o direito de dizer aquilo que eu posso ou não posso fazer. Se quiseres falas com o meu irmão, pode ser que eles também queiram vir para cá.

Danny: Anda, vamos falar com o resto dos rapazes pelo Skype.

O Danny liga o Skype e nós esperamos um bocado até que vemos a cara do Tom e atrás dele estão os outros, eu reparo também que no colo do Tom estava um bebé que eu na verdade já tinha visto mas só nos vídeos do YouTube. 

Eu: Tom? Esse é o Buzz? -  eu perguntei olhando para o bebé e fazendo uma careta o que faz com que o bebé solte uma gargalhada.

Tom: É, e pelos vistos ele gostou de ti.

Eu: Ele é tão fofinho, porque é que eu ainda não o tinha conhecido? Eu podia ter tomado conta dele, eu sou muito boa com crianças e as crianças adoram-me.

Tom: Quando voltarem podes tomar conta dele as vezes que quiseres.

Danny: Pois falando nisso ... há um problema. - ele disse. Eu olhei para os resto dos rapazes e eles ficaram todos sérios.

James: O que é que aconteceu?

Eu: Eu vou ficar com alguns amigos meus em LA.

Harry: Aconteceu alguma coida com o teu namorado?

Eu: Mais ou menos.

Matt: Bem vamos fingir que somos psycólogos. 

Dougie: O que é que aconteceu?

Eu expliquei tudo aquilo que já tinha dito ao Danny, eles disseram que se calhar era mesmo melhor eu fiar mais um bocado na América e depois quando os 5SOS já não estivessem na Inglaterra ou quando eu estivesse pronta para falar com o Luke ou com o Ashton eu podia voltar para Inglaterra. Eles também disseram que como agora ainda têm que gravar algumas músicas para o álbum nenhum deles poderia estar comigo. Passado um bocado nós desligamos o Skype e fizemos as malas.

Danny: Como é que tu vais para LA? São só 4 horas de carro por isso não vale a pena ires de avião mas ao mesmo tempo tu ainda não tiraste a carta de condução por isso não podes ser tu a conduzir para lá. 

Eu: É verdade. -  eu pensei um bocado e depois tive uma ideia. - Eu vou telefonar ao Beau, pode ser que ele me possa vir buscar. Ele podia vir hoje, ficava cá a dormir e amanhã podemos ir nas calmas para lá.

Danny: Ok, liga-lhe lá.

Eu peguei no meu telemóvel e liguei-lhe, nós estivemos a falar e ele disse que ele próprio me vinha buscar pois ele não confia nos outros no que toca em fazer uma viagem sozinhos de carro durante 4 horas e também não quer que nenhum deles se atire a mim durante o caminho e que depois me faça sentir desconfortável lá em casa.

Danny: E então, o que é que ele disse?

Eu: Ele vai sair agora de casa e amanhã saímos daqui á mesma hora que vocês.

Danny: Já disseste a algúm dos rapazes que não vais connosco? 

Eu: Ainda não, estou a tentar pensar em como é que vou dizer isto, eles vão todos desconfiar que foi alguma coisa com o Luke mas nem ele sabe aquilo que se passa na minha cabeça.

Danny: Mas afinal tu gostas do Luke ou do Ashton?

Eu: Nem eu sei bem, eu e o Luke conhecémo-nos desde que eramos crianças e sempre fomos os melhores amigos, nós chegámos a tentar namorar á uns anos atrás mas não resultou por isso ficámos só amigos mas com benefícios. Depois eu conheci o Ashton e nós começámos a falar mais e também descobrimos que temos muito em comum como as coisas que aconteceram na nossa vida que nos fizeram fazer marcas em nós próprios. Quando o Luke nos viu aos beijos um dia ele disse tudo aquilo que ele sentia por mim e eu fiquei muito baralhada. Eu fui para casa da minha mãe e depois eu achei que gostava do Luke. Eu fiquei uns tempos sem falar com o Ashton mas agora que andamos a falar mais outra vez eu sinto-me bem perto dele e estranha perto do Luke, especialmente quando nos beijamos ou fazemos alguma coisa romantica. Eu não sei o que fazer.

Confused (Ashton Irwin/Luke Hemmings) PtOnde histórias criam vida. Descubra agora