capιтυlo doιѕ

782 90 23
                                    

Quando cheguei na porta de meu apartamento, sorri de orelha a orelha e olhei para os lados para ver se encontrava algum vizinho: nada. Em dias de frio como hoje, não era de se esperar alguém nos arredores dos corredores.


Assim que entrei e olhei em volta, boa parte já estava decorada e pintada de branco e vermelho. Respirei fundo, podendo sentir ainda o cheiro da tinta.

Olhei através das janelas e vi os apartamentos ao lado. Em um deles, havia um garoto com cabelos vermelhos que estava pulando no sofá. Percebi que seu olhar se direcionou para mim, me olhando por alguns minutos e logo acenar. Acenei novamente, por educação e fechei as cortinas.

Meu celular continuava vibrando, já sem paciência, resolvi olhar.

→📱←

Número desconhecido: eu topo você falar comigo

Número desconhecido: ei

Número desconhecido: você me liga de noite me tirando do sono de uma donzela e agora me ignora?

Número desconhecido: pessoas assim não vão para o céu

Número desconhecido: por que me ligou de novo? Aconteceu algo?

Número desconhecido: eu desisto

Me: você é chato

Me: não foi por querer, apenas disquei o numero errado.

Número desconhecido: olha, ela responde! Aliás, por que me ligou ontem e não disse nada?

Me: por que disse que se fosse Taehyung, teria medo de mim?

Número desconhecido: porque foi grossa. Imaginei que ele iria levar uma bronca.

Me: hum

Me: como tem meu número? Por que me adicionou?

Chato: seu número ficou registrado aqui, já que me ligou, né?! Adicionei porque não tenho nada para fazer.

Me: pois, eu tenho. Tchau.

Chato: hahahah tchau

📱←

 "Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora