capιтυlo тreze.

392 52 2
                                    

Haviam se passado alguns minutos, que em minha percepção, pareciam horas. Ainda com o celular em mãos, me questionava o porquê de Taehyung estar com Jungkook e com Yoongi.

Taehyung havia ficado tão indignado e magoado com a volta de Yoongi, que havia parecido não querer ver o velho amigo nem pintado de ouro em sua frente. E além do mais, da onde Taehyung conhecia Jungkook? Nunca havia mencionado seu nome em alguma de nossas conversas. Me questionei brevemente o porquê de Taehyung querer que eu descobrisse o motivo pelo qual Yoongi voltou, e agora estar lá, sentado em sua frente, rindo.

Já faziam alguns minutos que encarava os garotos de longe e tinha desligado a ligação na cara de Taehyung. É óbvio que o mais velho me retornou, mas depois de três tentativas, pareceu não se importar mais, visto que largou o celular no bolso do moletom e ficou conversando com os garotos.

Meu maxilar estava trincado, forçando meus dentes brancos uns contra os outros de maneira que começou a doer. A mão apertava o celular em forma de punho, prestes a socar a cara de Taehyung.

E por um instante, deixei de sentir qualquer coisa, quando percebi que Yoongi olhava em minha direção. Talvez não olhasse para mim, talvez não percebesse minha presença, talvez nem estava me vendo, entretanto, olhava para a direção em que estava plantada a alguns longos minutos.

Mesmo a neve ter começado a alguns minutos atrás, e mesmo estando sem meu casaco de frio, estava lá, plantada, olhando os garotos enquanto sentia uma revolta revirar dentro de mim.

Por que Taehyung não havia me contado nada?

Algo clareou em minha cabeça, e não era os flocos de neve. Um pensamento, um breve e soprado pensamento da realidade.

“Se ele não te contou, é porque não tinha que contar.”

Taehyung e eu sempre respeitamos o espaço e tempo um do outro. Não ficamos colocando pressão um ao outro para ter que contar algo, nem nos "obrigamos" contar nada. Conta, se tiver que contar, esse era nosso dilema.

Entretanto, ainda ficava chateada. Isso, sem sombra de dúvidas, era algo que deveria ter contado.

Percebi receber mensagens quando meu celular vibrava em minhas mãos, e sem ter certeza de que deveria olhar, olhei.

Era Taeil. Suspirei.

→📱←

Taeil: oi

Como você esta?

Sinto muito por hoje, não queria que fosse assim...

Jisoo me contou que você não fala mais com ela faz um tempão por um desentendimento com Taehyung

ela também sente muito

Me: desentendimento com Taehyung? Que porra?

Não fui eu quem parei de falar com ela

Foi ela quem parou de falar comigo quando pensou que eu tivesse ficado com o bosta do ex namorado dela

Desentendimento com Tae? Serio? Puff

Taeil: :/

Não entendi

O que aconteceu?

 "Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora