Cantarolei para mim mesma tentando afastar o nervosismo de poder encontrar com Yoongi. De fato, isso me assustava. Não sabia a verdadeira razão por ter tanto medo de desconhecidos, em minha cabeça, era meu pai quem havia me passado esse medo.
Meu celular vibrou novamente, desta vez era Taehyung. Peguei o mesmo, desbloqueei e olhei para a mensagem, já sorrindo.
→📱←
Taetae: estou indo na sua casa
Me: eu estou voltando para a mesma, me espere na porta que já chego ai.
Taetae: okay princesinha
Me: qual é a fofoca dessa vez?
Taetae: te conto quando chegar
→📱←
Senti meu ombro se chocar com o abdômen de alguém e imediatamente levantei meu olhar colocando o celular no bolso do casaco. Meus olhos procuraram ajuda e se arregalharam, senti minhas pernas tremer e meu coração acelerar.
O garoto me observou por alguns segundos e sorriu minimalista.
— Me desculpe... E-estava distraída. — Abaixei o olhar.
— Tudo bem, só comece a olhar para a frente do que para o celular. — Piscou e sorriu em deboche.
Acenti positivamente e comecei a andar, me afastando sutilmente dos garotos, estes que começaram a andar para o lado oposto.
De fato, Yoongi era mesmo muito bonito, igual na foto em que estava em seu perfil do whatsapp.
Ao ver Taehyung encostado na porta do apartamento, sorri minimalista e corri até o mesmo, o abraçando fortemente, este que retribuiu o abraço e bagunçou meus cabelos.
— Como você está? — O garoto perguntou, enquanto dava espaço para poder abrir a porta.
— Bem e você? — Disse e girei a maçaneta, abrindo a porta e adentrando no apartamento, já colocando a bolsa de lado.
— Bem...
Olhei para Taehyung e franzi a sobrancelha, percebendo o estado nervoso do garoto.
— O que houve? — Coloquei minha mão em seus ombros.
— Lembra da Jisoo?
Acenti positivamente e suspirei.
— Ela me mandou mensagem ontem, perguntando de você... — Mordiscou os lábios.
— Hum. — Revirei os olhos e fui até a cozinha, pegando um copo com água.
— Vocês deveriam se falar, Jen... A amizade de vocês era tão linda, não pode acabar assim.
— Eu não acabei nada, ok? Foi ela quem ficou contra mim, pois preferiu acreditar no namoradinho besta dela. — Encarei Taehyung. — Até hoje não acredito que ela achou mesmo que eu peguei o Minsung.
— Jen... Eu sei que foi uma situação bem chata... Mas, deveria falar com ela, pelo menos, tenta. Por favor. — Choramingou.
Revirei os olhos e coloquei o copo na piá, em seguida me apoiei no balcão e cruzei os braços.
— Okay. Irei tentar... — Abaixei o olhar.
Taehyung sorriu e beijou minha testa, logo deixando um sorriso visível em seus lábios.
Senti meu celular vibrar dentro do bolso do casaco e comprimi os lábios, apreensiva, em seguida bufei. Taehyung franziu o cenho e me olhou, um tanto confuso.
— Tem um garoto me enchendo o saco...
— Quem?
— Lembra daquela vez que liguei para um outro número, sem querer? Então, esse garoto salvou meu número e agora fica me mandando mensagens. — Revirei os olhos e peguei o celular.
— Sério? — Ergueu a sobrancelha. — Como é o nome dele?
— Yoongi.
Taehyung arregalou os olhos e mordiscou os lábios. Rolou seus olhos pela cozinha e logo me encarou novamente.
— Deixe-me ver uma foto dele...
Apertei na foto de perfil dele e mostrei para Taehyung, este que riu nasalado e revirou os olhos. Cruzou os braços e se apoiou no balcão, ao meu lado.
— O que foi?
— Ele é um babaca. Não fala mais com ele.
— Por quê? — Franzi o cenho.
— Porque ele é o Yoongi.
— Que? Não estou lhe en... — Parei de falar assim que me toquei do que Taehyung estava querendo dizer.
Era ele. Como não percebi antes?
Yoongi.
Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]
FanfictionOnde Jennie liga acidentalmente para Yoongi.