Taehyung já havia ido embora, me deixando totalmente perdida em meio à tantas pensamentos. O garoto havia deixado minha cabeça com um nó enorme, depois de falar de Jisoo. Não conseguia acreditar que ela havia conversado com ele sobre como estava as coisas, invés de vir falar logo comigo.
De fato, eu e Jisoo sempre fomos grandes amigas, mas não conseguia suportar o peso de saber que ela não acreditou em mim quando disse que seu namoradinho havia à traído, muito menos saberia carregar o peso de ser chamada de traidora e acusada de ter beijado aquele infeliz para acabar com o relacionamento deles, visto que Jisoo pensava que eu tinha uma paixão secreta por seu namorado.
Eu odiava aquele cara. Odiava muito Minsung.
Um som de notificação soou por meus tímpanos e fez eco pelo apartamento vazio. Suspirei, já imaginando quem poderia ser. Mas, ao olhar para a tela do celular e ver que na verdade era Taeil, já fiquei mais aliviada, porém, não o respondi do mesmo jeito.
Já pensou se Yoongi me visse online e resolvesse encher meu saco novamente?
Não entendia essa obsessão que Taehyung tinha para descobrir o que ele estava fazendo em Seoul novamente. Era tão difícil acreditar que Yoongi veio para cá, só por vir, sem nenhum propósito?
As pessoas gostam de mudanças.
Meu sossego acabou quando o toque das notificações começaram a soar em meus tímpanos novamente. Pelo jeito desesperado, já sabia que era Yoongi me enchendo o saco.
Olhei para a janela e me aproximei sutilmente, olhando para o apartamento ao lado e ver Yoongi deitado no sofá com o celular na mão, e seu mesmo amigo de cabelos vermelhos sentado jogando vídeo game.
Ambos me davam arrepios.
Desde criança, fui ensinada a nunca falar ou trocar olhares com pessoas desconhecidas logo de início. Papai sempre me disse que deveria tomar muito cuidado com pessoas desconhecidas, pois nunca sabemos a intenção que elas tem conosco.
Por tal motivo, minhas amizades sempre foram privadas e pequenas. Não me aproximava muito dos outros na época de colégio, o que me fez acabar sendo vista como a anti social.
Não desobedecia meu pai, sabia que ele tinha boas intenções. Então, se fosse necessário me privar dos outros, para ficar em segurança, não iria hesitar e desrespeitar suas ordens.
Porém, nesse momento, estava em uma batalha entre decidir fazer o que meu pai pedia desde quando eu era criança, ou fazer o que Taehyung estava pedindo.
Taehyung era meu melhor amigo, já enfiei o garoto em várias situações constrangedoras, sem mencionar que o mesmo já havia feito muitos favores para mim. Não poderia negar algo que tivesse pedido com tanto "carinho" e desespero.
E meu pai... bem, meu pai é meu pai.
Desde a morte da minha mãe, ele quem cuidava de mim. Quero dizer, ele e minha madrasta, que não era tão má assim.
Observei ambos garotos por mais alguns minutos e ao perceber que Yoongi havia desligado o celular, relaxei os ombros e encarei o relógio, este que estava pendurado na parede direita da cozinha.
Precisava me decidir logo.
Yoongi parecia não ter más intenções comigo. Porém, poderia estar enganada.
Mal conhecemos quem está sempre ao nosso lado, imagina alguém que acabei de conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]
FanfictionOnde Jennie liga acidentalmente para Yoongi.