capιтυlo oιтo.

488 56 0
                                    

O despertador marcava 7:30h da manhã e os barulhos que vinham dele era ensurdecedor. Precisava comprar um despertador novo, ou iria acabar sendo expulsa do prédio por incomodar a paz alheia.

Já caminhava para o banheiro, quando ouvi meu celular começar a tocar sem parar. Bufei, com certo desânimo e peguei o celular em mãos, erguendo as sobrancelhas ao ver que era Taeil.

→📱←

- Oi, Taeil...?
- Bom dia, Jennie. Desculpa ligar tão cedo assim, mas é que a mamãe pediu para você ir mais cedo para o bar hoje.
- Ah... Ok, tudo bem. E é cafeteria.
- Você esta legal?
- Eu acabei de acordar.
- Entendi. - ouvi uma risada. - Cafeteria então, tanto faz. Nem eu sei o que é aquilo, é vendido de tudo!
- Era só isso?
- Ahn... Sim.
- Tchau.
- Tchau, irmãzinha.

→📱←

A água morna caía em meu corpo, deslizando por cada curva que este tinha, de forma sutil. As espumas que haviam em meu corpo no momento eram muitas, mas, desapareciam ao que a água caía. Lavei meu rosto de forma apressada e em seguida desliguei o chuveiro.

Já estava vestindo meu uniforme de trabalho, quando o celular começou a tocar novamente.

- Que porra? Se continuar assim, vou jogar esse celular na privada! - Falei, com a voz alterada.

Era Jisoo.

Respirei fundo e estremeci por dentro, um tanto confusa pela ligação da mesma. Percebi que havia ficado tanto tempo encarando o nome da garota na tela do celular, que a mesma já tinha desligado. Balancei minha cabeça, tentando afastar a vontade que senti em retornar a ligação.

Não poderia fazer isso agora.

Jisoo não merecia esse gostinho de vitória.

→🍙

- Bom dia, fofa. - Lisa disse ao que me viu entrando na lanchonete.

- Bom dia, Lisa.

- Você está bem? - A garota arqueoou as sobrancelhas.

- Eu acordei com meu despertador berrando nos meus ouvidos, logo depois Taeil me ligou e Jisoo também. Ah, e quando eu estava no elevador, uma senhorinha me xingou por ter um despertador tão barulhento.

- A Jisoo te ligou? E aí? Como foi? - Perguntou de forma curiosa.

- Não atendi. - Dei de ombros.

Lisa revirou os olhos e saiu com uma bandeja em mãos. Dei uma risada nasalada e balancei a cabeça, tentando não pensar tanto naquele assunto.

Fui até a sala de minha madrasta, a procura da mesma, para saber o motivo pelo qual havia vindo mais cedo. Não era do feitio dela pedir para os funcionários virem mais cedo, se realmente não tivesse necessidade.

O que será nos esperava por hoje?

- Licença. - Falei enquanto abria a porta de forma sutil.

- Oi, meu amor. Entre, entre!

- Aconteceu algo?

- Não, por quê? - Franziu o cenho.

- Taeil disse que eu deveria vir mais cedo hoje. Qual é a novidade? - Sorri simpaticamente e em seguida cruzei os braços.

- Ah, isso! - A mulher riu - Eu e você vamos sair mais cedo hoje. Taeil tem uma surpresa para nos falar!

- Surpresa? Que tipo de surpresa?

- Não sei. É surpresa, Jennie. - Revirou os olhos.

Assenti positivamente e dei de ombros, voltando novamente para o trabalho, ao menos faria algo útil.

Taeil era tão cheio de surpresa.

A manhã estava calma na cafeteria. Não eram tantos clientes como sempre costumava ser, achava que era por conta da chuva que caía lá fora. Trabalhando com o público, percebi que as pessoas preferem ficar em casa nos dias chuvosos.

O sininho da porta ecoou em meus tímpanos e instintivamente, olhei para a porta, olhando quem seria. Imaginei que fosse a senhora Moon, visto que ela sempre aparecia naquele horário para pedir o chá gelado, acompanhado de torradas. Mas para minha surpresa e infelicidade, não era a senhora Moon, nem nenhum outro cliente que eu gostava ou já tinha visto.

Era ele.

Yoongi acompanhado de outros amigos estavam entrando na cafeteria de forma alegre, visto que riam e conversavam sem parar.

Droga! Min Yoongi esta na minha cafeteria!

 "Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora