- Como não percebeu que era Yoongi? já lhe falei dele. - Taehyung disse enquanto levava as mãos até seus cabelos e as passava no local, nervoso com a situação.
- É, já falou... Mas nunca havia mostrado nenhuma foto. - Cruzei meus braços.
- Tudo bem... Não tem mais importância.
Yoongi foi um antigo melhor amigo de Taehyung. Ambos eram como irmãos, mas tudo foi por água abaixo depois de Yoongi ir morar em outro país e não falar mais com Taehyung. Quando voltou, nem comunicou ao amigo e nem o procurou. Simplesmente, fez com que a amizade de ambos não valesse nada ao Min, pois havia esquecido totalmente de Tae, este que ficou profundamente magoado.
Não entendia muito bem a dor que Taehyung sentia, já tive alguns amigos e os perdi durante minha vida, mas nunca fui de dar tanta importância para isso. Chorava alguns dias, ficava triste e com o coração partido, mas continuava minha vida. Já Taehyung, havia parado no tempo com a perda do amigo.
Me questionava se para Taehyung, o Min era mesmo apenas seu melhor amigo. Acho que tem mais histórias por trás disso, mas nunca fui capaz de fazer tal pergunta para Tae, achava invasivo demais e temia que o mesmo me interpretasse mal.
- É claro que tem, Tae. Irei bloqueá-lo, não se preocupe. - Desbloqueei a tela do celular e entrei no número de Min, estava preparada para bloquear, mas Taehyung me impediu e tomou o celular para si.
- Continue falando com ele. Quero saber o quê esse cretino quer e o porque de estar em Seoul novamente! - Falou com a voz melancólica enquanto encarava a foto de Yoongi.
- O quê? Por que eu?
- Porque é você quem está falando com ele e está sendo respondida...
Olhei para o garoto e suspirei.
Taehyung era mesmo pirado.
- Vou ser sua espiã agora? - Ri ironicamente.
- Sim. - O garoto falou sem muitas cerimonias.
Franzi a sobrancelha e olhei o garoto, que estava com o semblante sério.
Isso estava mesmo acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]
FanfictionOnde Jennie liga acidentalmente para Yoongi.