Depois de um tempo esperando Taeil com as malas, percebi a movimentação no apartamento ao lado. Resolvi abrir as cortinas e fingir estar mexendo no celular para poder dar uma espiada, visto que fiquei curiosa para saber o que estava acontecendo.
Observei o garoto de cabelo avermelhado dar pulos no sofá enquanto outro garoto de cabelo preto ficaria sentado no sofá lendo algum livro. Não demorou muito e outro garoto de cabelo castanho entrou trazendo sacolas, deduzi ser comida.
Tentei me distrair colocando minha música preferida e começando a tirar as coisas da mala.
Coloquei algumas fotos em cima da minha escrivaninha do quarto e algumas na estante da sala. Alguns vasos de flores espalhados pelos cômodos e almofadas pelo sofá. Peguei as decorações que havia feito para meu quarto e colei tudo. Piscas-piscas foram adicionados pela cabeceira de minha cama e alguns pôster pelas paredes.
Por fim, olhei ao redor com um sorriso no rosto e fui para a cozinha tomar um pouco de água. Logo, meu celular começou a vibrar em meu bolso. Rezei para ser Taehyung.
→📱←
Chato: acabei de descobrir que tenho vizinha nova
Me: legal para você.
Me: qual sua cor de cabelo?
Chato: para alguém que não fala com estranhos, parece estar puxando assunto. Você é interessante, Jennie
Me: como sabe meu nome?
Chato: pesquisei bastante para descobrir, aliás, seu cabelo castanho fica bem melhor.
Me: estou com medo.
Chato: não tenha, não sou um sequestrador
Me: e se for?
Sequestrador: apenas irei te sequestrar e guardar em um potinho, você é muito frágil para ser exposta ao mundo todo
Me: não sou não, tenho uma personalidade forte!
Sequestrador: tome cuidado quando andar pelas ruas
Me: apenas desejo nunca te ver.
Sequestrador: quando eu disse sobre seu cabelo, estava brincando. Eu não sabia a cor verdadeira dele pois nunca vi uma foto sua.
E sei seu nome porque apareceu na barra de informações. Se fosse esperta poderia descobrir o meu
Me: o que? Tudo bem, vou ter cuidado para não colocar nenhuma foto minha no contato, Yoongi. Seus cabelos são pretos, vou ter que ficar longe de homens com cabelos pretos, dá para viver.
Yoongi: você é esperta!
Me: eu tenho que ir.
Yoongi: fique aqui com um depressivo legal, não irá se arrepender!
é legal responder os outros
Me: eu tenho amigos para responder e não apenas um desconhecido.
Yoongi: se você quiser, podemos se conhecer agora mesmo.
Me: eu tenho que sair, tchau Yoongi
Yoongi: Tchau Jennie!
→📱←
Meus pelos da nuca se arrepiaram apenas em saber que ele descobriu meu nome. Tudo o que menos quero, é que ele me conheça.
Estremeci por alguns minutos, logo respirando fundo e peguei meu casaco. Girei a maçaneta da porta saindo pelas ruas frias de Seoul.
Espera... meu vizinho também tem seus cabelos pretos e é idêntico ao da foto.
Isso não pode estar acontecendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]
FanfictionOnde Jennie liga acidentalmente para Yoongi.