capιтυlo nove.

413 46 4
                                    

Havia ficado paralisada por alguns minutos, o que deixou Lisa confusa e curiosa, visto que a garota estava ao meu lado encarando os garotos que haviam acabado de entrar. Lisa deu uma risada, fazendo-me desviar o olhar dos cabelos azulados de Yoongi e enfim, olhar a garota, essa que bateu sutilmente a bandeja em meu braço.

— Para de se apaixonar por clientes, e vai trabalhar, safadinha! — Falou ironicamente.

— O que? Não! Nossa Lalisa, não! Eu só fiquei surpresa, nada demais. — Revirei os olhos.

— Surpresa com o quê? Já pegou um deles em uma festa? — A garota ergueu a sobrancelha e olhou os garotos. — É o de cabelo azul?

— Não. Não. Não. — Cruzei os braços e cerrei meus olhos. — Por que acha que é ele?

— Ele faz seu tipo. — Deu de ombros e saiu andando com seus patins pela cafeteria, indo até uma senhorinha.

Suspirei e olhei novamente os garotos. Yoongi virou seu olhar para mim, fazendo-me corar as bochechas. Em segundos, o mesmo estava me chamando com a mão. Arregalei os olhos e senti meu coração disparar.

Era só o que me faltava!

O que raios esse garoto está fazendo aqui? Tantos lugares para ir, e ele tinha que vir logo aqui? Logo em um dia chuvoso?

Com cautela, fui até os garotos, rezando mentalmente para Lisa me impedir e ir ela mesma atender. Porém, a garota só passou por mim e deu uma risada.

Cínica!

— Bom dia. O que vão querer? — Falei com a voz trêmula.

— Moça, desculpa falar, mas... — O garoto de cabelos avermelhado falou e baixou o olhar, logo o levantando e sorrindo — Sei que somos muito lindos e afins... Mas, sério, não precisa ficar assim nervosa. Acredito que você veja homens lindos o dia todo.

— Não acredito que você falou isso, Hoseok.

— O quê? É serio. — Voltou a sorrir.

Yoongi bateu com a mão na testa e balançou a cabeça.

— Eu nunca mais vou sair com ele. Podem me deixar fora dos rolês da próxima vez.

— Digo o mesmo. — Yoongi falou em um murmúrio.

Dei uma risadinha e balancei a cabeça positivamente.

— Tudo bem... — Falei com um sorriso no rosto — Vão querer o quê?

— Depois disso tudo... vou aceitar só um café com muito açúcar, por favor! — Yoongi falou balançando a cabeça.

— Quero Kimchi.

— Hum... Vou querer lamen e algumas torradas. — Hoseok falou.

— Lamen há essa hora da manha?

— Toda hora é hora de comer lamen. Naruto comia lamen há qualquer hora do dia, mr. Jungkook. — O garoto deu de ombros.

Dei um sorriso irônico e acenti positivamente a cabeça.

— Você concorda comigo, moça?

 "Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora