capιтυlo dezeѕѕeтe.

323 33 1
                                    

- Você vai ficar bem, Jen! Por favor, fique comigo. Não me deixe, por favor! É tudo culpa minha, é tudo culpa minha!

- Por favor, não se aproxime, senhor. Precisamos ir até o hospital, ok?

- O-ok...

- Vem, Tae, vamos de carro logo atrás deles.

- Não me deixe Jen!

→🍙←

Yoongi ficava com um sorriso sacana nos lábios, enquanto conversava com Taehyung e dava um gole em sua sexta tequila. Taehyung por outro lado, estava com o braço apoiado na mesa e brincava com os dedos, parecia um tanto nervoso.

Jaehyung apertou meu ombro, afim de chamar minha atenção e me entregou uma bandeja contendo duas tequilas e dois lamen. Sibilou "mesa 07" e piscou. Suspirei e equilibrei a bandeja em minhas mãos. Em segundos, já estava em frente a mesa de Yoongi e Taehyung e colocava os pedidos em cima da mesma. Olhei de relance para Taehyung e assim que estava de saída, Yoongi murmurrou.

- Pode me trazer limão?

Assenti.

- Obrigado.

Assenti novamente e sai depressa com os patins. Minhas mãos estavam apoiadas no balcão quando Taehyung se aproximou e me cutucou. Virei apenas minha cabeça em sua direção e lhe lancei um olhar de cima a baixo. Sentindo-se desprezado, Taehyung se pôs ao meu lado e bufou.

- Que foi?

- Sei que não deve estar entendendo muita coisa, mas...

- Não estou entendendo nada, Taehyung.

- É... Eu sei. - Taehyung encarou suas mãos. - Me perdoa, deveria ter te avisado.

- Pensei que viria sozinho.

- Jisoo e Taeil chegarão daqui a pouco...

- O que? - Encarei o garoto e franzi a testa.

- Achei que seria legal estarem todos aqui...

- Por qual motivo?

- Acertar as coisas... - o garoto forçou um sorriso.

Cerrei meus lábios e respirei fundo. Batuquei os dedos no balcão e balancei a perna.

- Não, Taehyung. Apenas, não.

- Por favor...

- Todos vocês são importantes para mim, queria que se dessem bem. Por que tanto drama?

Revirei os olhos.

- Vou pedir pra sair mais cedo.

- Você sabe que a Jisoo não tem culpa de estar com o Taeil, né? As coisas, acontecem... Yoongi também não tem culpa de nada.

Peguei o limão que Jaehyun me trouxe.

- Não, Taehyung. Não quero. Não estou preparada.

- E quando vai estar? - Alterou a voz.

Encarei o garoto com a sobrancelha erguida. Alguns clientes olharam em nossa direção, incluindo Yoongi. Taehyung abaixou a cabeça.

- Não fala mais comigo, beleza? Eu sempre respeitei seu tempo, respeite o meu!

- Tempo para quê?

- Jisoo não é mais minha amiga, ta legal? Taeil é só meu meio irmão, não tenho nada a oferecer para ele. E Yoongi - olhei brevemente na direção do garoto - ... Yoongi é alguem que não quero na minha vida, apenas.

- Estou namorando.

- Quê? - Balancei a cabeça.

- Ele também vai vir. Queria que conhecesse ele...

Abri a boca diversas vezes, mas, nenhum ruído conseguia sair da mesma. Senti meu coração acelerar mais rápido e minha respiração falhar. Apertei o limão em minhas mãos.

- Você não pode simplesmente jogar tudo isso na minha cara, Taehyung. Que merda está pensando?

- Acho que bebi demais. Talvez tenha feito merda.

- É, você fez.

Revirei os olhos e fui para trás do balcão, onde Yuta estava. Taehyung tentou vir atrás, no entanto, Lisa o barrou.

Entrei eufórica na cozinha.

- O que foi? - Irene perguntou e franziu a testa.

Corri até a janela mais próxima que vi e abri a mesma, respirei fundo o ar que entrou pela pequena janela e o libertei com lentidão. Apoiei minhas mãos na parede e abaixei a cabeça.

- Ei! - Irene murmurrou - O que houve?

- Precisava respirar.

- Está melhor?

- Sim.

- Você esta tremendo, Jennie.

Fechei minhas mãos num punho e deitei a cabeça na parede, agora respirando descontroladamente. Meu peito subia e descia em disparado e sem sincronia com os batimentos do meu coração, que eram tão rápidos que pensei ter taquicardia. Meus braços começaram a formigar e minha mão a tremer involuntariamente.

Taehyung não deveria ter feito isso. Não deveria ter falado tudo de uma vez só e esperar que eu lidasse bem com todas as informações mal processadas. Minha cabeça girava e tudo estava tão confuso. Não fazia sentido. Absolutamente, nada fazia sentido naquele momento.

Irene me encarou e apoiou suas mãos em meus ombros, fazendo uma massagem no local.

Minhas pernas falharam e por sorte, não cai no chão,já que, a garota havia me segurado. A mesma soltou um resmungo atordoado, possivelmente estava sem reação. Senti uma pontada forte no peito, seguida de um batimento pesado e doloroso do coração. Sentia meu corpo inteiro tremer, apesar de estar paralisada em frente à Irene. Minha visão desfocou por alguns minutos e senti um calafrio percorrer minha espinha dorsal.

Não conseguia respirar direito. O que me levou a agarrar o braço de Irene e arregalar os olhos, assustada com a falta de ar repentina. A garota me olhou de volta, enquanto me sentava no chão e apoiava minhas costas na parede.

— Ei, Jennie! Olha pra mim! — Falou ao que se colocava em meu lado e dava pequenas batidas em minha perna. — Estou aqui, vai ficar tudo bem!

Meus olhos se fecharam, enquanto sentia as batidas do meu coração ficarem pesadas e lentas.

Mais tarde, ouvi sirenes de ambulância. E a voz medrosa de Taehyung. E alguma coisa gelada me dar um choque.

 "Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora