Já estava na cafeteria, ainda apertando o copo de chá verde em minhas mãos enquanto me olhava no espelho do banheiro. Decidi dar uma arrumada em meu cabelo, visto que o mesmo estava bagunçado, devido a ocorrência recente. Senti um alívio ao saber que tinha roupas limpas em meu armário, já que aquelas estavam cheias de neve. O casaco de Jackson agora estava pendurado em um cabide pequeno que havia ali, o cheiro de perfume barato havia impregnado em minhas narinas, mesmo sem estar usando ele, ainda sentia seu cheiro.
Após lavar meu rosto e passar um pouco de maquiagem para tentar disfarçar um pouco o rosto cansado, decidi sair do banheiro e colocar os patins. Respirei fundo e tentei manter o controle, até porque, seria um longo final de tarde.
Irene estava apoiada no balcão, mexendo em algumas mechas de seu cabelo, enquanto esperava algum cliente entrar. Lisa e Jaehyun ficavam andando de um lado para o outro com seus patins, limpando algumas mesas e papeando.
Me sentia uma intrusa. Mesmo trabalhando ali, não fazia o turno da noite, o que me deixou deslocada. Conhecia Irene e Jaehyun pelo turno da tarde, no entanto, não conversava tanto com eles. Sempre achei ambos um tanto... intimidadores.
— Hey! — Falou Irene, passando sua mão em meu cabelo — Está tudo bem?
Engoli em seco.
— Sim.
— Não parece. — suspirou — Vi que estava cheia de neve quando chegou e com o rímel todo borrado. — me encarou, um tanto tristonha — Se precisar conversar, estarei aqui, ok?!
Forcei um sorriso e assenti.
— Obrigada.
Talvez, tenha me enganado.
— Pronta para assumir o melhor turno que tem? — Lisa falou, ao que se apoiava no balcão, seguida por Jaehyun.
Dei uma risada.
— Melhor turno? — Questionei.
— Melhor turno com as melhores pessoas. — Jaehyun falou e piscou em minha direção.
— Deixem de papo e comecem a preparar as cafeteiras. — Falou Yuta, enquanto colocava um avental.
— Melhores pessoas, e Yuta. — Jaehyun sussurrou.
Não consegui evitar uma risada. Yuta era gentil, mas um tanto, esquentado.
Enquanto arrumava o balcão de doces e bolos, ouvi o sino da porta ecoar pelo estabelecimento, indicando que havia clientes entrando. Passei a mão em meu avental, arrumando os amassado e olhei em direção a porta. Cinco homens e duas mulheres havia acabado de entrar. Observei Lisa atende-los com um sorriso esplêndido em seus lábios.
Como raios, essa garota consegue trabalhar o dia inteiro e não surtar?
Ajudava Yuta fazer quatro cappuccino, enquanto Irene colocava os red velvet em pratos personalizados. Jaehyun levava cinco copos de tequilas para uma mesa, enquanto Lisa levava três copos de vodka para outra.
— Louco, né? — Sussurrou Yuta.
— Huh? — Perguntei confusa.
— Enquanto uns comem bolo e bebem café, outros aproveitam bebida alcoólica. — Dizia enquanto colocava uma xícara de cappuccino em uma bandeja.
— Estava percebendo isso agora. — dei uma risada nasalada.
— Sua mãe estava com umas idéias de reforma, ela te contou?
— Não, e ela não é minha mãe. — dei um sorriso forçado.
Yuta assentiu, um tanto sem graça.
— Desculpe.
— Tudo bem! — Pisquei. — Que tipo de reforma?
— Uh... Não sei se devo lhe dizer... — Falou de forma embaraçosa.
Assenti e dei um sorriso mediano.
— Tudo bem. Se ela quiser me falar, ela vai falar.
Yuta sorriu e voltou a preparar mais um cappuccino.
Enquanto recebia o dinheiro de uma mulher idosa e dava o troco para a mesma, ouvi o sino ecoar novamente no estabelecimento.
Não imaginava que o turno da noite seria tão movimentado.
Olhei Lisa e Jaehyun andarem de um lado para o outro com os patins nos pés e as bandejas nas mãos. Por um momento, até esqueci de atender um casal em minha frente, visto que, meu corpo inteiro gelou ao ver Taehyung e logo atrás, Yoongi entrando no estabelecimento. Meu coração pareceu parar quando meu olhar cruzou com Yoongi. Taehyung sorriu em minha direção e abanou sua mão.
Está sendo um péssimo dia para viver hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]
FanfictionOnde Jennie liga acidentalmente para Yoongi.