Votem e comentem bastante. Tenho uma pergunta para vocês nas notas finais, não deixem de ir lá ler e responder.
Obrigada e boa leitura!Entramos dentro do apartamento e logo as meninas arrastam Harry com tanta euforia para o andar de cima onde se encontra o quarto delas; que ele não tem nem tempo de protestar. Como se ele fosse fazer isso, pois assim como ele, as pessoas não conseguem negar as coisas ao charme delas.
Depois de dar uma ajeitada em algumas coisas no andar inferior, vou para cima e sigo as risadas que vem do quarto e vejo a cena que provavelmente, é a mais fofa que já presenciei alguma vez e aproveitando que eles não tinham notado minha presença até o momento. Corro para pegar uma das minhas câmeras ou até mesmo meu celular para poder tirar uma foto daquela cena e assim que volto com a minha Polaroid em mãos; capturo o momento as escondidas antes de entrar e eles esbugalharem os olhos como se tivessem sido pegos no flagra e é desse momento que volto a registrar.
Não consigo segurar a risada enquanto a foto que acabava por se revelar bem diante dos nossos olhos e acho que meu sorriso esta próximo de rasgar minhas bochechas quando a foto termina de revelar mostrando um Harry sentado em uma pequena cadeira da mesinha onde as gêmeas fazem seus chás da tarde com seus bonecos e pelúcias, com seus pés virados para dentro e prendendo seus lábios como se estivesse fazendo o mais difícil dos exercícios, quando na verdade esta apenas trançando desajeitadamente o cabelo de uma das bonecas enquanto Kaya e Aurora estavam em cada lado de sua cabeça trançando seus cabelos.
E mais uma vez, meus pensamentos voltaram não apenas para a pequena cidade como para a época em que Harry ainda vestia roupas de velhinho e era extremamente tímido como no dia em que nos conhecemos.
- Meninas, que tal vocês irem tomar um banho?- elas fazem caretas- Vocês não precisam ir dormir agora.- o sorriso das duas volta a se abrir e vão ao closet delas e pegam suas roupas antes de seguirem para o banheiro. Fico apoiada ao batente da porta observado todo o percurso que as duas fazem com um sorriso singelo que insiste em permanecer em meus lábios a todo momento e, por mais que eu não queira admitir, creio que este fator esteja ligado a presença de Harry.
- Que tal esperarmos essas duas lá em baixo?- ele concorda e quase que não consegue sair da cadeira e não consigo ficar sem rir da sua situação e ele não faz o contrário o que parece apenas deixar a coisa mais cômica.
- Tem um belo apartamento.
- Obrigada- sorrio pequeno
- Quer minha ajuda para preparar o jantar?- ele se oferece genuinamente enquanto descemos as escadas.
- Confesso que uma ajuda não é de se dispensar.- sorrio.
Seguimos para a cozinha e assim vou para a geladeira abrindo seu freezer e analiso as minhas opções decidindo por algo simples como um estrogonofe de carne. Nada demais.
- Gosta de estrogonofe?- me viro para olha-lo
- Claro, quem não gosta? - ele sorri e suas covinhas aparecem em suas bochechas.
- Ótimo- sorrio de canto e ele levanta da cadeira e vem para o meu lado no balcão.
- O que eu preciso fazer chefe?- ele fala bem humorado ao meu lado enquanto termina de lavar suas mãos na pia mesmo, assim como eu.
- Aqui...- passo alguns ingredientes para que ele possa cortar enquanto preparo o arroz.
Acabo soltando uma risada quando meu olhar se encontra com o de Harry.
- Que foi? - ele pergunta bem humorado
- Nada- tento disfarçar voltando a minha atenção para o dente de alho na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieces Of Me [H.S] 2°BOOK
Fanfiction4 anos desde choros e desavências que jamais poderão ser concertadas. Ou ao menos é isso que Harry Styles e Louise Clark ou McHale como prefere ser chamada, pensam. Separados por um erro cometido por ambos, ela por se apaixonar e ele por brincar com...