15 último

487 21 10
                                    

* 4 anos depois*

- Inspiração, expiração. Não desmaia, tudo vai dar certo, ele vai estar lá...- sussurro essas palavras repetidas vezes na minha cabeça como se fosse um mantra procurando me acalmar, até que fui interrompida por minha melhor amiga entrando no cômodo em que eu estava me arrumando.

- Aí meu Deus eu vou borrar toda a minha maquiagem - ela começa a abanar a mão na frente do rosto tentando evitar que as lágrimas caíssem.- Puta merda você está muito linda. Eu nem acredito que isso está acontecendo, eu estou tão feliz por você Lou! Ah essa bosta de hormônios de grávida estão me deixando louca. - dou risada e vou até Katy e a abraço com cuidado.

- Vai se acostumando, daí só vai piorando, está apenas no segundo mês, mas não se preocupe. Eu vou te ajudar e você também tem o Charlie.- afago sua cabeça e sem perceber de certa forma consola-la por uma coisa tão trivial, me acalma.

- Você tem razão, eu realmente estou exagerando. Desculpa, eu acho que vou perder a cabeça a qualquer momento.

- Não vai não, eu não vou deixar que isso aconteça até que meu afilhado esteja aqui nos seus braços para realmente te deixar louca.- dou uma risadinha e ela me acompanha.

- Como você tem tanta certeza que é um menino? Minha sementinha ainda é tão pequena- ela passa a mão na barriga ainda lisa e a vejo com um sorriso lindo nos lábios.

Me abaixo ficando na altura de sua barriga.

- Ei garotão! Vai com calma com a mamãe, é a primeira vez dela, mas sempre que você quiser, pode correr para a madrinha.-  passo a mão na sua barriga e só não deixo um beijo por já estar com maquiagem e não quero sujar seu vestido azul Royal com meu batom.

Olho para a minha amiga e vejo seus olhos levemente marejados de novo.

- Ah não! Eu te proíbo de chorar até que eu esteja entrando ou saindo da igreja. Então é melhor você se segurar, promete?- ela concorda com a cabeça.- então está bom, agora vai para o seu lugar, o cerimonial já vai começar.

Dou uma risada leve pelo modo como Katy ainda se comporta como uma adolescente para algumas coisas e para falar a verdade eu gosto muito disso nela. Me lembra tempos antigos, e por isso eu mal consigo imagina-la grávida e ainda mais do Charlie. Quando ela me contou que estavam saindo á três anos atrás eu quase não acreditei, claro  fiquei estremamente feliz por ela, pois sabia que ele era uma boa pessoa e que cuidaria dela do jeito que ela merecia.

Meu afilhado foi um presente que eles não estavam esperando, mas que ambos lidaram muito bem com isso, já que os dois têm um emprego fixo, uma certa estabilidade financeira e já estavam morando juntos, esse passo que sem querer foi dado só serviu realmente para definir qual seria o destino do casal, e pelo que vimos até agora eles ficarão juntos. Assim espero.

Escuto baterem na porta e logo a cabeça de uma moça da equipe que contratamos passa pela porta.

- Os padrinhos já estão terminando de entrar. Vamos ?-  concordo com a cabeça e puxo o ar para os meus pulmões mais uma vez devagar e concordo seguindo a Isabela, de acordo com seu broxe.

A estrutura dessa igreja que escolhemos é no estilo clássico da época classicista e extravagante.

Eu sempre fui apaixonada pela estrutura desse tipo de igreja, e poder casar em uma delas é realmente como um sonho.

Chego na porta da igreja onde me posiciono e consigo escutar apenas o final da música dos padrinhos e logo a marcha nupcial pode ser escutada, as portas abrem e eu consigo ver o rosto de Harry se abrir em um sorriso, e eu faço o mesmo.

Meu tio me acompanha até o altar, mas nada consegue fazer eu desviar a minha atenção do homem que eu escolhi para passar o resto da minha vida, e assim como os meus, seus olhos estão marejados.

E como em um filme de Hollywood, os nossos momentos juntos começam a passar na frente dos meus olhos. Ele cumprimenta meu tio e segura minha mão e nesse instante eu soube que o nosso filme também passava na sua frente.

Nós enfrentamos tantos desafios para chegarmos até esse altar. Demoramos anos para que o nosso "para sempre" finalmente se concretizasse .

Eu mal conseguia ouvir o que o padre falava, a única coisa que eu sentia era a mão de Harry na minha. Enquanto esperava ansiosa para falar apenas uma palavra, que com tão poucas letras tem um grande significado e quando a hora chegou eu disse.

- Aceito- e com lágrimas nos olhos depois de trocarmos as alianças que as meninas trouxeram, nos beijamos na frente de todas as testemunhas do nosso amor.

Eu não sei como será daqui para frente, não sei se iremos nos separar no futuro, mas eu sei que no dia de hoje escolhemos tentar, tentar ser uma pessoa melhor um para o outro, tentar ficar juntos e enfrentar nossos problemas como um casal, e eu sei que mesmo que se um dia não houver mais um nós ele sempre carregará um  pedaço do meu coração com ele.


Desculpa! Eu sei demorei foi mal! Se quiserem me xingar tudo bem  eu entendo espero que ao menos tenha deixado vcs felizes me dêem a opinião de vocês.

Obrigada a todos por terem acompanhado essa fic, tenho um carinho enorme por vcs e parece que não mas vcs me ensinaram muito, casa voto de vcs casa comentário tudo.

Muito muito obrigada por terem lido. Não sei se no futuro vou escrever alguma fanfic, mas estou com vontade de escrever livros originais, se vcs gostarem espero que me acompanhem e me apóiem nessas novas aventuras também se tiverem alguma pergunta podem fazer, assim como qualquer crítica construtiva por favor deixem nos comentários ou no meu privado. Obrigado por tudo mesmo😘😍

Pieces Of Me [H.S] 2°BOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora