Desperto com o barulho de alguma coisa caindo no andar de baixo do duplex.
Saio da cama em um pulo e desço para o primeiro andar procurando de onde vinha o barulho que escutei a pouco.
Vou até a cozinha e vejo a causa do barulho, ou melhor... as causas.
- Kay, não faz barulho, vai acordar a mamãe- Aurora fala como se sussurrasse para a irmã mais nova apenas por cinco minutos.
- Deculpa- Kaya coloca a mão na boca.
- Meninas, o que vocês estão aprontando, vão acabar caindo dessa cadeira- falo desesperada, por vê-las em cima de uma das cadeiras, tentando pegar algumas coisas nos armários mais altos enquanto tem toda uma bagunça no chão da minha cozinha.
O olhar das minhas filhas são direcionadas para mim e seus rostinhos idênticos tomam a expressão de surpresa por terem sido pegas de surpresa.
- A ideia foi da Rora- Kaya acusa rapidamente, enquanto tiro a mesma de cima da cadeira fazendo o mesmo com a sua irmã.
- Kay!- Aurora protesta.- A gente só queria fazer um café da manhã pa você- ela faz um biquinho adorável e com esse meu coração de manteiga não consigo ficar brava com a bagunça que elas deixaram, depois eu limpo isso.
- Obrigada meus amores- dou um beijo nelas que estão toda sujas de molho de tomate ou ketchup.
- Agora, cadê o beijo da mamãe de bom dia?
- Bum dia- elas falam ao mesmo tempo me fazendo sorrir enquanto as duas vem me dar um beijo cada uma em uma bochecha acabando por me sujar também, mas não consigo me importar, já foram tantas as vezes que elas me deixam presentinhos assim.
Pego Aurora no colo primeiro e coloco em sua cadeirinha e logo faço a mesma coisa com Kaya, sempre desviando da bagunça que esta isso aqui.
Desvio da bagunça que elas fizeram até chegar na pia para preparar o café da manhã com o que tenha escapado desses furacões
- O que vão querer para o café da manhã?- pergunto já sabendo a resposta.
- Chocolate!- as duas falam juntas e eu dou risada com o leite com achocolatado já pronto e o copinho de cada uma com seu devido leite e na temperatura ideal.
Sirvo as duas e volto para a pia onde corto alguns morangos e coloco em três tigelas.
- Moranguinho!- Aurora fala empolgada enquanto bate palminhas.
Tomo meu café da manhã junto com as gêmeas que estão sempre brincando e querendo ou não eu acabo caindo na brincadeira também.
Desde de que elas nasceram meus dias são assim, sempre iluminado pela presença desses dois furacãozinhos, eu não consigo ver como seria minha vida se hoje elas não estivessem comigo.
- Agora vamos tomar um banho para poder tirar toda essa sujeira.- Elas protestam.
- Ha não, agora não mamãe!- Aurora fala e faz biquinho junto com a irmã
- Agora sim.
E quando eu menos espero as duas saem de suas cadeirinhas sozinhas e saem correndo para a sala.
Essas meninas a cada dia que passa estão mais espertas.
- Voltem aqui suas danadas- falo rindo e vou atrás das duas coisinhas pequenas que assim que chego na sala elas soltam gritinhos e vai cada uma para um lado.
Corro até Kaya que estava subindo as escadas e como era mais lenta ali consigo pega-la.
- Te peguei!- ela solta gritinhos enquanto eu faço cócegas em suas costelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieces Of Me [H.S] 2°BOOK
أدب الهواة4 anos desde choros e desavências que jamais poderão ser concertadas. Ou ao menos é isso que Harry Styles e Louise Clark ou McHale como prefere ser chamada, pensam. Separados por um erro cometido por ambos, ela por se apaixonar e ele por brincar com...