Não esqueçam de comentar MUITO.- Um frapuccino de chocolate branco por favor- faço meu pedido no balcão do Starbucks e vou buscar meu pedido no próximo balcão.
Já se faziam alguns dias que eu e as meninas tínhamos voltado da casa da minha tia. Desde então eu e Harry não tocamos no assunto relacionamento. A única coisa que discutimos foi o fato dele ter pedido por uma semana com as meninas e por maior que tenha sido a minha resistência acabei sedendo e todos os dias ligo para o celular dele para poder falar com elas.
Pego o meu frapuccino e vou me sentar em uma das mesas e fico a espera de Charlie.
Nesses últimos dias Charlie entrou em contato comigo e pediu para que nós encontrássemos aqui. Aceitei seu convite, pois eu sabia que tinha que dar um fim nessa situação. Falar que não é pra ser e que...
Ao meio do meu ensaio mental sou interrompida por uma mão que é colocada em cima da mesa. Olho para o dono da mão e logo um sorriso se abre no rosto de Charlie. Sorrio para ele sem mostrar os dentes e logo ele se senta na minha frente com a sua bebida.
- Como você está?- Charlie pergunta logo que me cumprimenta.
- Estou bem obrigada.- dou um meio sorriso para ele e um clima tenso se instala entre nós.
- Então você pensou sobre... tudo o que eu te disse ?- me sinto apertar um pouco mais o copo entre as minhas mãos.
- Charlie, eu...acho que isso- aponto para nós dois.- não funcionaria.
- Por que não? Temos interesses parecidos, temos uma intimidade e você sabe que eu cuidaria das meninas como se fossem minhas filhas.- um suspiro escapa da minha boca, pois ele tem razão e acho que se estivesse em outra situação onde Harry não tivesse aparecido, provavelmente ele seria a melhor pessoa para ter ao meu lado.
- Eu sei que você seria a melhor pessoa para cuidar das meninas, e nisso podemos concordar, mas eu não sei se você seria a melhor pessoa para mim, entende?- seus olhos castanhos amorosos perdem um pouco de seu brilho e ele se rencosta no encosto de sua cadeira e passa a mão no queixo.
- Compreendo.- Ficamos nos encarando por um momento quando ele volta a quebrar o silêncio- O pai das meninas, tem alguma coisa haver com isso ?- paraliso por um momento.- Acho que já tenho a minha resposta- seus olhos se mostram decepcionados.
- As coisas não aconteceram assim do jeito que você pensa...- me apresso a dizer- quer dizer não aconteceram nem do jeito que eu pensava- solto um suspiro de frustração por conta da bola de neve que tinha se transformado a minha vida ou no que ela poderia ser.
- Está tudo bem Louise não posso te cobrar de nada. Eu te dei um tempo para pensar e você fez o que achou que era melhor para você e como seu amigo, só tenho que te apoiar e ficar feliz por você- Um sorriso que percebo ser forçado se forma em seus lábios e logo um aperto se forma em meu coração.
- Charlie eu...
- Não, tudo bem eu entendo, só preciso de um tempo para que essa ideia entre na minha cabeça.- Ele se levanta da mesa e eu faço o mesmo. Com nossas bebidas já pagas saímos do estabelecimento. -Bom, acho que é aqui que nos despedimos- ele sorri de lado assim como eu. Ele me puxa para um abraço e a tenção por achar que iria perder um amigo vai para longe.
- Espero que fique bem- falo ainda abraçada- a ele.
- Pode deixar, eu ficarei - sorrimos um para o outro depois que nos separamos e não demora muito para que cada um fosse para lados opostos.
Bom, mais uma coisa na minha vida foi resolvida e agora só falta Harry, e por falar nele, hoje é dia de eu ir buscar as meninas na casa dele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieces Of Me [H.S] 2°BOOK
Fanfiction4 anos desde choros e desavências que jamais poderão ser concertadas. Ou ao menos é isso que Harry Styles e Louise Clark ou McHale como prefere ser chamada, pensam. Separados por um erro cometido por ambos, ela por se apaixonar e ele por brincar com...