◇2◇

778 46 28
                                    


Tremo com o seu olhar colado no meu e rapidamente o medo me invade em forma de dúvida.

E se ele me reconhecer?

Antes que eu possa me remoer ainda mais sua próxima ação me deixa completamente sem jeito.

Ele leva minha mão até sua boca e deixa um beijo ali sem tirar os seus olhos dos meus, o que me faz corar inconscientemente.

Louise tenha profissionalismo!

Tiro minha mão do seu toque e dou uma arranhada na garganta quanto sentimentos antigos intalam em um bolo e ameaçam sair em forma de lágrimas pelos meus olhos.

- Katy, por favor poderia acompanha-los até a sala onde acontecera a seção de fotos? - falo direcionando meu olhar para a minha secretária acabando por visualizar a imagem dos outros meninos que olhavam na direção do companheiro de banda com olhares maliciosos.

Ela confirma com a cabeça e pede para que as sigam enquanto eu vou rapidamente em direção ao toalete que se tem nesse andar, entro rapidamente ali dando de cara com o meu reflexo mais pálido que o normal.

Caminho até uma das cubas e jogo um pouco de água no meu rosto.

- Merda- reclamo ao lembrar do pouco de maquiagem que eu passei.

Pego um pedaço de papel e seco meu rosto fazendo toda a maquiagem sair.

Apoio às mãos ali e solto a respiração pela boca tentando me acalmar e parar as poucas lágrimas que escorreram pelo meu rosto sem permissão.

Eu não consigo acreditar que é ele. Depois de tantos anos porque ele tinha que aparecer logo agora, que tudo estava em seu devido lugar e os meus problemas pareciam estar todos resolvidos.

Ele nem ao menos me reconheceu e eu agradeço imensamente por isso, seria uma total catastrofe.

Você não é a mesma de antes.

Deixo um suspiro escapar pelos meus lábios e encaro o reflexo a minha frente e não vejo mais uma adolescente de 17 anos com um coração despedaçado, eu vejo uma mulher jovem, segura de si e cheia de determinação e que lutou pelo seu espaço na sociedade mesmo quando todos a olhavam torto por ser mãe de duas meninas lindas.  

Ele não se lembra de mim e assim continuará, eu irei fazer essa seção de fotos e nunca mais eu verei ele, minha vida voltará aos trilhos e esse pequeno desvio será como se nunca tivesse acontecido.

E por falar nele não se lembrar de mim, eu até entendo.

Por conta da gravidez e muitos exercícios físicos, minhas curvas estão mais acentuadas, meu rosto não é mais de uma adolescente, ele agora carrega experiência com ele, cabelos que antes chegavam na bunda agora mais curtos se estendendo apenas até meu busto, a franja que antes cobria minha testa, agora não existia mais, pois ela já havia crescido e se misturado novamente com o cabelo, agora, mais acobreado que antes.

Com toda a certeza estou em uma das minhas melhores fases, e com o corpo totalmente em forma.

Abro a minha bolsa que por sorte acabei trazendo para cá e pego nas maquiagens de emergência que acabei pegando o hábito de deixar dentro da bolsa e refaço minha maquiagem, voltando a cobrir as minhas sardas que foram as únicas coisas que não mudaram em mim nesse meio tempo e eu agradeço por isso, pois eu as amo.

Eu sou uma mulher segura de mim e eu vou sair daqui e me concentra nas fotos, e apenas nisso.

Saio dali de forma determinada e entro na minha sala vendo os meninos bem à vontades brincando entre si e por incrível que pareça envolvendo Katy também.

Pieces Of Me [H.S] 2°BOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora