Respondam a nota no final por favor.
- Vamos mamãe!- Kaya fala já me puxando para fora do apartamento.
- Calma, temos que esperar sua irmã- ela concorda e vai em direção a escadas as subindo e eu acabo por ir atrás depois de um tempo para ver o que essas meninas estão aprontando.
Chegando ao corredor, vejo a porta do meu quarto entreaberta e duas vozes de crianças vindo de lá de dentro, franzo a sobrancelhas imaginando o que essas duas estariam aprontando, entro ali, e assim que vejo a cena à minha frente apenas fico estática e sinto o sangue do meu rosto sumir, quando vejo Aurora e Kaya brincando com um urso muito bem conhecido por mim, sinto meus olhos transbordarem mas logo trato de me recompor quando os olhares delas se voltam para mim.
- Mamãe olha o que eu achei. Ele é lindo, podemos ficar com ele?-Aurora fala, se referindo ao urso.
- Onde você achou?- Falo parecendo despertar do transe.
- Achei no guarda-roupa da senhora.
Me bato mentalmente por não ter colocado essas coisas de volta no lugar, mesmo tendo passado 3 dias desde que contei tudo a Katy.
Desde o dia em que vi Harry pela última vez não sai de casa, dando uma desculpa mental de que Aurora não podia sair, sendo que; no fundo, apenas estava com medo de encontrá-lo em qualquer lugar que eu fosse, mas hoje as meninas insistiram para que fossemos ao parque, já que está um dia muito ensolarado em comparação aos outros dias daqui de Londres.Tento negar o pedido de Aurora, mas vendo seus olhinhos brilhando não consigo dizer não, realmente sou uma mãe muito babona.
- Tudo bem.- falo derrotada e Aurora comemora. Já passou da hora de deixar tudo isso para trás- Mas vamos logo, vocês não querem ir no parque ?
- Sim!- elas respondem juntas.
- Vão pegar uma blusinha de frio antes- elas concordam e descem da minha cama para irem em direção ao quarto delas.
Deixo um suspiro escapar que nem sabia que estava segurando e vou em direção ao meu closet pegar uma blusa de frio e me encosto na parede divagando em meus pensamentos.
Só espero que elas não tenham aberto a caixa, caso contrário eu estarei em maus lençóis.
Desperto dos meus pensamento quando um pedaço de gente entra no meu campo de visão vestindo uma calça legging preta e uma camiseta branca, assim como eu.
- Agora a gente pode ir?- Kaya pergunta novamente com um sorriso sapeca.
- Agora sim pequena- dou risada e estendo minha mão para podermos sair do quarto mas ela parece lembrar de alguma coisa.
- Mamãe, eu e a Rora temos um colar e você não, temos que estar iguais.
- Você está certa meu amor, quer ir escolher para mim?- ela afirma com a cabeça e corre para a minha penteadeira onde tem uma caixinha onde vira e mexe, ela e Aurora estão pegando os meus acessórios.
- Esse- Kaya ergue um colar de prata que a algum tempo eu não via e pelo segunda vez fico em choque naquele dia.
Como ele foi parar aí? Com certeza isso tem um dedo da Katy, uma mão inteira na verdade.
- Que tal outro querida?- torço para minha voz não sair trêmula.
- Mas esse é bonito- ela brinca com o metal em forma de avião de papel.
Antes que eu possa arranjar outra desculpa para não colocar Aurora entra no quarto e ao ver Kaya com o colar, ajuda a irmã a insistir para que eu coloque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieces Of Me [H.S] 2°BOOK
Fanfic4 anos desde choros e desavências que jamais poderão ser concertadas. Ou ao menos é isso que Harry Styles e Louise Clark ou McHale como prefere ser chamada, pensam. Separados por um erro cometido por ambos, ela por se apaixonar e ele por brincar com...