Comentem muito!
- Vamos acordar - falo baixinho perto do ouvido das meninas que estão dormindo na cama de Aurora.
As vezes quando Kaya tem pesadelos ou esta com medo e vai para a cama da irmã, ou vice e versa e na maioria das vezes elas vão para a minha cama e eu não me importo nem um pouco com a compania inesperada.
Encho as duas de beijos por todo o rosto até elas acordarem.
- Bom dia meus amores, vamos tomar café? - Kaya assente meio sonolenta enquanto Aurora não parece nem ter despertado ainda com seus olhinhos quase fechando denovo. Dorminhoca.
Ajudo Kaya a descer da cama e termino de acordar Aurora.
Eu já tinha preparado o café da manhã e já estava trocada com as roupas que iriamos sair. Uma calça preta camiseta branca e um moleto por cima, e o cabelo em um rabo de cavalo, nada demais para quem vai pegar estrada.
Dou o café da manhã para as meninas, e logo vou conduzindo-as para o banheiro e as ajudo a tomar banho.
Coloco uma roupinha mais confortavel e quente para a viagem, e arrumo seus cabelos que tem pequenos cachos em um rabo de cavalo.
Eu já tinha arrumado tudo mais cedo, como eu não consegui dormir muito bem, aproveitei para adiantar as coisas, arrumei as malas, tanto minhas como das meninas e já havia colocado-as no carro. Deixei, para acorda-las por último para deixa-las dormir um pouco mais.
- Vamos?- elas afirmam e cada uma pega uma das minhas mãos e descemos para a garagem.
- A gente esta indo para a casa da titia?
- Sim amor
- Oba!- sorrio com a animação delas.
Coloco-as em suas cadeirinhas e ajudo com o sinto antes de voltar para o banco do motorista.
...
Em menos da metade da viagem as meninas já estavam dormindo denovo e agora que estamos chegando no pequeno vilarejo elas despertam.
- A prima vai estar lá? - olho pelo retrovisor vendo Kaya me perguntar.
- Não sei, acho que sim- dou um sorriso para elas.
Iguais a mim, elas não ligam muito para Grace, já que sempre que tem oportunidade ela foge das meninas. Não leva o menor jeito com crianças. E eu sei que é errado e meu lado, por mais que adolescente saiba, ainda gosta disso, ao menos nisso Harry perdeu, mas mesmo assim não é completamente.
- Chegamos- aviso as meninas enquanto termino de estacionar o carro na frente da casa.
A faxada da casa em si não mudou nada, se tiver alguma mudança, vai ser interna. Ajudo as meninas a descerem do carro dou uma olhada ao meu redor, tanto essa rua como o resto do vilarejo parece ter parado no tempo, nada mudou drasticamente no meio tempo de quatro anos, e isso de certa forma me conforta ao mesmo tempo que me assusta, pois querendo ou não as lembrança estão a espreita em todos os cantos, principalmente nessas duas casas.
- Mamãe?- Aurora me chama me trazendo de volta para a realidade.
- Vamos meu amores- como sempre, elas se oferecem para ajudar e eu entrego a uma minha bolsa de mão para uma e a outra eu dou a sacola com algumas besteiras que eu comprei para a viagem.
Vamos até o portão e toco o interfone e antes de atenderem o aparelho a porta da frente se abre e vejo minha madrinha vindo em nossa direção com um sorriso enorme no rosto.
- Que saudade que eu estava de vocês- minha madrinha me acolhe em seus braços e é como se eu tivesse abraçando meu pai e uma lágrima tenta sair por meus olhos. Não reparei que estava com tanta saudades assim até estar em seus braços denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieces Of Me [H.S] 2°BOOK
Fiksi Penggemar4 anos desde choros e desavências que jamais poderão ser concertadas. Ou ao menos é isso que Harry Styles e Louise Clark ou McHale como prefere ser chamada, pensam. Separados por um erro cometido por ambos, ela por se apaixonar e ele por brincar com...