◇10◇

661 33 3
                                    

Perdi a noção do tempo em que estou prostada de joelhos do mesmo jeito em que ele me deixou para ir embora, da mesma forma que eu fiz a anos atrás.

Não tenho mais lágrimas para chorar, o único indício de que um dia elas estiveram aqui, são os meus soluços que agora mal saem e meu rosto inchado e úmido.

Agora tudo fez sentido, Harry não tinha culpa de nada, e a única desculpa para eu me sentir mais aliviada por nunca ter contado a verdade não existi mais, eu me sinto suja, me sinto um monstro por não ter contado para ele. Eu fui uma completa egoísta medrosa, por ter mantido isso em segredo por medo dele rejeita-las, por medo da sua reação, mas agora ele soube da pior maneira e qualquer chance que tínhamos de ficar juntos evaporou pelo ar.

O que? No que eu estou pensando? Não existia nenhuma chance de ficarmos juntos.

Tenho que sair daqui, tenho que me recompor rápido para as minhas filhas não desconfiarem de nada.

Me levanto do chão e limpo minha calça, pego o caminho por onde eu vim e antes de seguir para a casa da minha madrinha, passo em uma lanchonete e peço uma água enquanto vou no banheiro apenas para me recompor.

Jogo água na cara, e dou alguns tapinhas em minhas bochechas fazendo-as corarem, inspiro e expiro algumas vezes antes de sair do banheiro e pegar minha água, paga-la, e voltar para o meu percurso inquanto reponho todos os líquidos que eu pareci chorarar nos últimos minutos.

- Mamãe! - Kaya e Aurora correm até mim e abraçam minhas pernas quando passo pela porta.

- Olá queridas- deixo um beijo gasto no topo de suas cabeças.

- Meninas, que tal vocês irem ver o que o tio de vocês está fazendo lá no quintal?- vejo minhas filhas afirmarem e logo correrem para os fundos da casa e assim que eu e minha tia ficamos sozinhas, seu olhar terno é direcionado a mim- O que aconteceu querida?- mal ela termina de falar e eu já estou chorando em seus braços enquanto suas mãos acariciam meus cabelos enquanto diversas vezes ela repeti que está tudo bem.

- Suba para o meu quarto, vou preparar um chá para nós duas e já vou lá para conversarmos- afirmo com a cabeça sem conseguir pronunciar uma palavra se quer e logo já estou subindo pelas escadas e entrando no quarto dos meus tios.

Me sento na cama e sinto o quarto rodar, enxugo minhas lágrimas e me deixo viajar para uma realidade paralela, onde Grace e Brad nunca se intrometeram nas nossas vidas.

Como estaríamos agora? Harry teria desistido de seus sonhos para começar a trabalhar? Estaríamos juntos? Estaríamos infelizes por não termos seguido nossos sonhos ou felizes por estarmos juntos apesar de tudo?

Depois de toda essa confusão eu sinceramente acho que não conheço mais o Harry, as memorias de sua personalidade estão todas infectadas pelas minhas dores quando pensei ter sido apunhalada pelas costas assim como as dele por eu ter o abandonado aparentemente sem motivo algum, ter teoricamente morrido e agora voltado mas não apenas eu, também tinha duas filhas eu não o culpo. E ele também mudou, assim como eu, ele se perdeu e se reencontrou nesse meio tempo descobrindo coisas novas nesse caminho. As coisas mudaram, não tínhamos as responsabilidades de ser mãe ou pai, de passar uma imagem para a sociedade e todas essas coisas que você é obrigado a aceitar junto com os compromissos da vida adulta, não éramos mais dois adolescentes apaixonados. Agora somos dois adultos cheios de problemas e corações partidos.

Escuto a porta do quarto abrir e logo minha tia entra com duas xicaras cheias de chá.

- Toma- ela fala em um sussurro enquanto me entrega uma das xícaras e se senta ao meu lado.- Agora me explica querida, o que aconteceu?- mordo o lábio inferior- Louise, o Harry é pai das meninas não é?- afirmo com a cabeça.

Pieces Of Me [H.S] 2°BOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora