◇11◇

672 30 15
                                    

Escuto alguém batendo na porta do quarto de hotel e ja sei quem é.

- Um minuto- falo para quem está atrás da porta.

- Meninas, venham- chamo-as e logo as duas já trocadas dentro de suas roupas quentes e confortáveis, descem da cama.

Atendo a porta e vejo Harry com uma postura rígida encostado na parede do  corredor do outro lado.

- Harry- cumprimento.

- Louise - ele faz o mesmo e logo as meninas estão saindo pela porta e indo até ele o abraçar. Seu rosto se ilumina e logo ele se abaixa para recebe-las.

- Já sabem, se comportem e não deem trabalho para o Harry.- as meninas afirmam e me dão beijinhos cada uma  em uma bochecha.

- Hoje ao enves de traze-las para cá, elas irão ficar na casa da minha madrinha. Tente não leca-las muito tarde por favor.

- Ja sei Louise, pode ficar calma.- afirmo com a cabeça e mordo os lábios tentando parar de me manter tão preocupada.

Eles vão em direção ao elevador e as meninas me mandam tchau antes das portas se fecharem.

Fecho a porta e vou em direção a cama onde me deixo cair com a cara nos travesseiros.

A semana toda tem sido assim. Harry vem até o hotel, pega as meninas e passa a manhã ou a tarde toda com elas. Sempre sem trocarmos mais de meia dúzia de palavras.

Depois da confusão do primeiro dia em que eu cheguei aqui, eu peguei as meninas e viemos para esse quarto de hotel. Eu não aguentaria ficar vinte e quatro horas por dia em baixo do mesmo teto que a Grace sem sentir uma sensação horrível.

Minha madrinha até insistiu para eu ficar, mas ela entendeu completamente a situação, nós temos nos visto  todos esses dias, e estar novamente com ela, faz com que por um momento eu esqueça toda essa confusão que minha vida se tornou nos últimos dias.

Hojé diferente dos outros dias, fico mofando dentro do quarto enquanto encaro o teto branco totalmente distraída até eu tomar coragem de pedir uma refeição para trazerem aqui no quarto enquanto vou tomar um banho para poder começar a me arrumar para o encontro dos antigos alunos.

Tomo um banho e lavo meus cabelos coloco a roupa interior e coloco um hobbie por cima e enrolo meu cabelo em uma toalha quando escuto escuto baterem na porta e sei que é o serviço de quarto.

Pego a comida com uma senhora simpática e volto a entrar no quarto para comer e terminar de me arrumar.

Eu não tinha pensado em que impressão eu quero passar para essas pessoas do meu passado.

O que elas estão esperando de mim?

Alguém que a vida derrubou e que eles ajudaram a passar a rasteira? Estão esperando outra oportunidade para falar da minha vida. Isso com certeza eles estão, alias eu acho que é por isso que existe essas merda de reencontro.

Se eles querem coisa para falar, então eles terão. Eles virão minha pior queda mas agora irão ver que ninguém pode tirar minha vontade de viver de bem comigo mesma.

O lugar onde iremos nos encontrar exige roupa social, porém nada daqueles vestido de gala que vão até o chão primeiro porque eu nem trouxe e esse vestido branco é perfeito.(mídia).

O decote do vestido é razoável, e por ser colado no corpo acentua as minhas curvas que graças a academia, não se perderam quando fiquei grávida apenas amadureceram.

Deixo o vestido em cima da cama enquanto arrumo o cabelo e faço uma maquiagem que dá mais vida aos meus olhos.

Verifico o horário no meu celular e vejo que ja estou um pouco atrasada coloco, o salto rapidamente e sou uma última olhada no espelho vendo o resultado final antes de sair do quarto.

Pieces Of Me [H.S] 2°BOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora