◇14◇

568 24 15
                                    

Lenta, quente e serena.

É assim que eu acordo, com a respiração de Harry em meu pescoço, sua cabeça encaixada no meu ombro assim como todo o nosso corpo.

Paro por um momento e consto que estamos em uma posição estranha mas que é muito confortável, poderia dizer até que é a melhor posição do mundo, pois não tem lugar melhor do que os braços dele, sentindo o peso da sua presença, da sua respiração através do meu cabelo.

Me viro lentamente e vejo todos seus traços relaxados de tal forma, que pego me perguntando se ele é um anjo.

Meus olhos e meus dedos, deslizam pelos seus traços, suas bochechas, seus lábios e então me ergo apenas o suficiente para plantar um beijo casto em uma das marcas de sua covinha.

Beijo suas têmporas e a ponta de seu nariz, beijo beijo e beijo, eu quero enche-lo de beijos, enche-lo com todo o meu amor, com tudo aquilo que eu tenho e não tenho. Quero ser sua outra metade e me encaixar a ele, quero ser dele.

Minha série de beijos é interrompida apenas quando seus lábios se erguem levemente em um sorriso preguiçoso e não  posso evitar de fazer o mesmo.

Seus olhos se abrem e estão em um verde intenso e não consigo e nem quero parar de olha-los.

Ele volta a fechar os olhos, um suspiro mais pesado escapa de seus lábios, seus braços se apertam ao meu redor e ele me puxa para ficar totalmente em cima dele.

Um selinho lento é plantado nos meus lábios

- Bom dia- Harry fala sorrindo

- Bom dia- respondo e apoio minha cabeça em seu peito nu.

- A coincidência desse momento só me faz temer cada vez mais que estou sonhando- ele resmunga sem ousar tirar os seus olhos preguiçosos de mim, como se a qualquer momento, eu realmente pudesse desaparecer.

Por um momento eu franzo as sobrancelhas sem entender, quando a memória da primeira, e basicamente última vez, em que ficamos na mesma cama juntos.

Estamos praticamente na mesma situação. Nús, a cama bagunçada, a roupa por todo o quarto, enrolados nos lençóis e eu em cima dele.

Sorrio com a coincidência desses momentos e selo seus lábios rapidamente mais uma vez.

- Então é bom não acordarmos agora.- ele ri e me beija novamente.

Me ajeito em seus braços distribuindo melhor o meu peso sem machuca-lo e então ficamos ali, apenas um nos braços do outro, aproveitando apenas o calor de nossos corpos, deixando esses sentimentos que estão em nossos corações sair do lugar onde estavam represados e tomarem forma. Criarem raízes profundas onde elas poderiam se estabilizar, crescer e dar frutos.

- Temos que levantar- aviso, mas não faço nenhuma menção de sair de seus braços.

- Tem certeza que não podemos ficar só mais um pouquinho? - seus olhos verdes pidões são direcionados á mim,mas eu junto toda a coragem que tenho pela manhã e reafirmo o que disse  saindo de seus braços.

- Vem, as meninas daqui a pouco estão acordadas, isso se já não estiverem aprontando alguma coisa.- Harry da uma risada cansada, mas logo trata de se sentar na cama ainda coberto pela bagunça de lençóis enquanto eu já estou em pé indo em direção ao banheiro.

Tomo um banho não muito demorado e saio com o roupão de Harry que achei no banheiro e com um toalha em meus cabelos.

De volta ao quarto, vejo Harry novamente jogado na cama como se fizesse parte de toda aquela bagunça.

Pieces Of Me [H.S] 2°BOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora